Camisinha Origami mais resistente do que a convencional e prazerosa

Role Pra Ler

Tudo mundo conhece os riscos de fazer sexo desprotegido e nem estou falando do risco da gravidez, mas muitos casais ainda recusam o uso da camisinha durante a relação sexual porque muitos acreditam que com ela ocorre a perda de sensibilidade no órgão genital e quebra do clima na hora de inserir a camisinha ja que lava um tempo curto.

Mas isso pode mudar com uma nova invenção totalmente revolucionaria, ja pensou em uma caminha dobrável? Sim que pode ser colocada no pênis em menos de 1 segundo e usando apenas uma mão, ela existe, veja abaixo;

A camisinha foi criada pelo americano Danny Resnic, depois que contraiu HIV apos usar uma camisinha de látex que se rompeu (não fique assustado, omg e agora, as camisinhas são seguras se você usar corretamente) então, a Origami Condom tem um formato cilíndrico e se parece muito com uma camisinha comum a sua diferença é que ao invés de ser enrolada sobre si mesma era parece uma sanfona.

Origami Condom é feita de silicone o que significa que ela mais resistente que a normal e mais flexível e tem uma semelhança a textura da pele muito melhor que o látex, além de tudo isso, ela fica folgada no pênis e é lubrificada por dentro além de possuir duas dobras que dão mais prazer ao homem durante os movimentos da penetração, so me pergunto quanto vai ser uma camisinha dessa.

Sua principal vantagem é seu modo de colocação, podendo ser vestida com rapidez e apenas com uma das mãos baste apenas escorregar com as mãos o preservativo ate a base do pênis e pronto o que pode ser feito em alguns minutos, ja a camisinha tradicional você precisa das duas mãos para fazer, e ainda corre o risco dela embolar.

O seu ponto negativo é o tamanho da sua embalagem, que chega a ter o tamanho de uma bola de tênis, nada discreto mas bem funcional.

Pular para a barra de ferramentas