Exercícios com as bolas chinesas

Role Pra Ler

A bola chinesa além de proporcionar o prazer, também se destaca no uso para fins terapêutico sendo um grande benefício para nós mulheres, já que esse brinquedinho permite exercitar a musculatura do assoalho pélvico, o que ajuda bastante na hora do sexo. Saber usar esse brinquedinho é necessário até para liberar as tensões da região intima.

Praticar exercícios com a bola chinesa é um ponto positivo. Pois fortalece a musculatura pélvica, o que melhora a elasticidade da vagina, (permitindo entrar dois pênis ao mesmo tempo – essa parte foi zuera), diminui os problemas de incontinência urinaria e facilita na hora do parto. Deite com a barriga para cima com a bola chinesa na vagina, depois faça um pouco de força e relaxando em seguida. Esse exercício pode ser repetido durante 15 ou 20 minutos.

Outro exercício é para contrair os músculos da vagina. Basta introduzir as bolas chinesas, relaxar e respirar calmamente e deixar que as bolas saiam naturalmente da vagina. Os exercícios chamados Kegel são uma grande alternativa para quem quer estimular os músculos da vagina, e oferecer grande beneficio para a saúde íntima.

UHU! Vamos lá, todo mundo de bolinhas chinesas, rsrs.

 

CURTAM NOSSA PAGE NO FACE: Calcinha Justa

SIGA ME: @pussywhitecj

ESCREVA ME: [email protected]

 

 

Pular para a barra de ferramentas