Mundo Feminino

Chuca


Feita sempre antes do sexo anal, na precaução de não sair nenhum resíduo mal cheiroso no pinto do cara. A chuca ainda é um mito, e acredito que muitas mulheres não façam, e nem sabe ao certo o que é isso, mas a chuca é bastante conhecida pelos gays. Não é só fazer, tem que fazer direito a chuca pra não entrar agua demais.

A chuca é um dos nomes dado a essa ação, mais existem outros nomes do tipo: Xuca, Enema, Judith, Duchinha, Mangueirinha, esse são alguns nomes fofos para não sair por ai passando cheque. Passar cheque: é um termo usado quando suja o pau de merda. Mas é isso que queremos evitar!

Para um sexo anal sem melar do pau do cara, aconselho que faça uma lavagem retal; com o chuveirinho e introduza com delicadeza, deixando a agua fluir pelo seu cu. Fazendo isso, irá sentir algumas pontas na barriga, tipo diarreia e obviamente ira fazer suas necessidades, ne! É necessário que repita isso 3x ao dia, no dia que for sexar, ou não, fica ao seu critério.

Caso o seu chuveiro não tenha chuveirinho, aqueles que já vêm adaptados; á pessoas que fazer com a garrafa PET. Enchem de água colocam no cu e ficam apertando, com isso os resíduos saem boiando na água dentro da garrafa PET. Uma maneira é comprar uma ducha pronta na farmácia, uma delas é o FosfoEnema.

Fazer a chuca, é algum intimo e ainda irei fazer o teste. Você que já fez a chuca e quer me contar como foi, fala comigo: [email protected]

Continuem curtindo a nossa pagina no Facebook: https://www.facebook.com/CalcinhaJustaOficial?fref=ts

Mundo Feminino
Como ter um orgasmo veja dicas
Mundo Feminino
Saiba se seu namorado é gay
Listas
Alguns fetiches entre os homens na hora do sexo
  • José H.

    kkkkk, nossa que loucura

  • Maria L

    Meu deeeus kkkk, vocês são loucos