Sexo em Público

Role Pra Ler

Acredito eu que todo mundo, já pensou ou já teve vontade de da ‘umazinha‘ fora de quatro paredes, estava com o parceiro ou parceira na praia sem movimento, dentro do cinema, no banheiro de um avião ou ate do colégio/faculdade (no meu rolava), e venho aquele pensamento ‘sexuoso‘, aquela vontade de fazer um sexo proibido, muitos dizem que já praticou tal ato sexual, outros dizem não acreditar que seja possível, eu acredito que seja bem louco e estimulante, tudo que você faz e corre o perigo e o risco de ser pego, da uma adrenalina a mais, igual a comer uma mina na casa dela com seus pais prestes a chegar do trabalho ou de uma viagem, é mais ou menos isso. Mais atenção aos movimentos, gritos e sussurros mais ainda, viajando você lá em altas foda, e passa um grupo de senhoras pegaria mal e broxaria (ou não) a porra toda.

Existem dicas na internet (tem tudo nesta porra) de como fazer sexo na rua, dicas pra fazer sexo é sacanagem, mas é bom sempre saber o que fazer pra não fazer nada de errado e a mina sair por ai falando mal então siga ou não as dicas é de se ler com atenção e você pode sempre comentar dando mais dicas de como fazer sexo em publico, ou mandar um email para [email protected] tem uma historia legal sobre sexo em publico quer compartilhar no anonimato envie o e-mail! Vamos por em nossos CONTOS e claro seu nome nunca será divulgado.

Algumas dicas veja:

Dica 1: A Pessoa

Claro que esse é o primeiro passo, a não ser que você tenha uma boneca de plástico ou você vá so pra se masturbar, diante disso vá com sua parceira ou sua ‘peguete’ ambos tem que ser safado em qualquer lugar, daquele tipo que fala mesmo sacanagem no seu ouvido pelo telefone, WhatsUp, Facebook a porra toda.

Sabe te pegar discretamente em publico, vai saber se comportar em um lugar de pouco movimento, se a pessoa se excita facilmente, e hora é essa Ps. Nunca desperdice uma ereção. essa porra pode não acontecer mais então se começar a primeira dê uma e sinta-se livre rs..

Dica 2: O Lugar

Foda-se, se vocês estiverem com tesão qualquer hora é hora e qualquer lugar é o lugar MENOS um parque cheio de crianças, ai já é mole e vocês podem ser presos seus filho da puta.

Dica 3: Momento Foda

Se o momento ficou bom pra todos, comecem as atividades, se a coisa ficar meia tensa, um banheiro químico pode ajudar (não sei das necessidades de vocês) mas se esconder ou ficar em um lugar que dê campo de visão pra todo mundo é uma boa pra não ter problemas.

Mulheres sejam praticas, tirem a roupa, levantem a saia, se tiverem a agilidade de por a camisinha no cara rápido, faça se não mande ele adiantar o serviço, proteção em primeiro lugar, ou filho nove meses depois.

Nada de gemer alto, ou tapa na bunda da mina, pra não fazer barulho, aquelas gemida com sussurros já é gostoso suficiente pra deixar o cara louco, se estiver bêbada ou bêbada é possível que se lembre destas dicas, mas as chances de você ser pego sobem em progressão geométrico, então cuidado pra não acorda os vizinhos próximos do local.

Se forem pegos, F-U-D-E-O, chegou a hora de saber se você sabe atuar, improvisar é a arte do memento use sua imaginação, (ou corra) e boa sorte.

Tem uma historia legal sobre sexo em publico quer compartilhar no anonimato envie o e-mail!  [email protected]

Pular para a barra de ferramentas