in , ,

Chupe sem nojo

Sexo oral é bom e todos gostam, principalmente se for feito com jeito e sem carinha de nojo.

O sexo oral é aquele ingrediente especial que deixa toda transa melhor, então porque fazer cara de nojo quando vai por a boca? É normal que as vezes seja estranho, porém a cara de nojo pode deixar o momento constrangedor, e acaba fazendo com que ocasione uma ”broxação”, por isso, é importante não fazer cara de nojo e ir direto ao ponto especifico. Mas, é claro que se o órgão sexual não estiver com um cheiro tão agradável, deve ser levado em consideração a cara de nojo, afinal, muitas vezes a carinha de nojo é involuntário. 

A cara de nojo pode transmitir ao seu parceiro (a), o desconforto que esta sendo fazer sexo oral e dai vim os problemas na relação. Para muito sexo oral é vida, não existe sexo sem antes as preliminares e longos minutos fazendo sexo oral, mas para outros o sexo oral é apenas mais uma etapa que deve ser feita as pressas para que o momento da penetração chegue logo. Eu não acho legal de quem pensa assim, pois eu poderia passar horas recebendo sexo oral tranquilamente.

Se faz cara de nojo ao fazer o sexo oral, seja lá por causa do cheiro ou outro motivo, invente outros métodos que possa lhe ajudar a amenizar a sua cara de nojo, como por exemplo: por uma bala na boca (preferencia Halls preto), este método é fácil e ajuda muito, além de oferecer um grande prazer ao seu par.

Escreva: [email protected]

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comments

Loading…

O perfil sexual do homem de cada signo

Coisas que não se deve dizer a um homem