Calcinha Justa

Em cada relacionamento existe uma peculiaridade, principalmente se o relacionamento estiver no inicio, ai cada um quer mostrar e fazer o seu melhor, principalmente nós mulheres. Com isso, saber como reagir e se expressar, pode ser o ponto chave para fazer com que o relacionamento dure. Porém, num relacionamento ninguém gosta de ser mal tratado ou ouvir coisas indesejáveis, afinal, a relação serve pra unir e não deixar o outro constrangido. Mesmo quando estamos profundamente apaixonadas, é necessário que a noção durante o que irá dizer este ativada neste momento, pois o que disser pode ser o inicio de uma grande complicação no relacionamento.

Com isso, separei algumas frases que não se deve dizer a um homem, ou se você pretender iniciar uma grande discussão, pode pronuncia-lás sem nenhum problema.

1º frase: Você é muito melhor do que os outros caras com quem já namorei: Ah fala sério! Dizer isso para o cara, é esta comparando ele descaradamente que todos os outros anteriores. Do mesmo jeito que não gostaria que ele dissesse: ”você é muito melhor do que as outras com quem já namorei”, e claro que você não agiria normal.

2º frase: Seus amigos são uns idiotas: Você tem todo direito de não gostar dos amigos do seu parceiro, porém, respeite. Muitas vezes pra você gostar definitivamente o cara, você deve passar pela aprovação dos amigos, então… Seja gentil e educada.

3º frase: Sua mãe é chata: Por mais que o seu parceiro confesse que a mãe dele é chata, evite falar o mesmo. Claro, não rasgue elogios pra ela, apenas haja naturalmente e revele, pois toda sogra é implicante e dona da verdade.

4º frase: Vire homem: Não somente pelo fato do seu parceiro demonstrar os sentimentos e ter opiniões contundentes, que ele precisa virar homem. E ele já é homem o suficiente para esta ao seu lado.

Se ligue nestas frases, e seja feliz com o seu parceiro.

Siga: @pussywhitecj

Escreva: [email protected]

Next Post
Pular para a barra de ferramentas