Coisas que as mulheres boas de cama dominam

Role Pra Ler

Qual mulher não gosta de ao menos saber que é boa de cama? Embora existam muitos mitos por ai espalhado a respeito do assunto, para ser boa de cama não precisa se torna uma super estrela de filme adulto, ou querer satisfazer o parceiro freneticamente, para ser boa de cama a mulher deve saber o limite dos 50%, assim os dois tem uma transa incrível e curtem o momento junto.

Veja abaixo dicas para dominar os segredos das mulheres boas de cama.

Cadastre-se em nossa Newsletter!

[wysija_form id=”14784″]

Mente aberta; mulheres boas de cama certamente tem a mente aberta, ainda mais quando é em relação sexual, deixar a mente aberta é uma das maneiras rápidas para se torna boa de cama.

  1. Ter a mente aberta poderá torna todo momento sexual mais fácil, mas se você não for mente aberta no natural, você pode seguir as dicas abaixo.

Ler mais sobre sexo; existe variados tipo de sites eles podem ter em sua bagagem muito conteúdo interessante, e costumam falar de assuntos que nem sempre você fala com alguém, e pode ate ser muito divertido (como a gente) no demais você vai descobrir muitas coisas novas que podem te excitar como você nunca pensou antes.

Estar sempre disposta a coisas novas, isso não quer dizer que você deve fazer tudo ou coisas que você não vai se sentir confortável, mas às vezes experimentar coisas novas de vez enquanto nem faz mal, pense nisso.

Use as mãos; começar a usar às mãos ainda para umas mulheres é uma coisa estranha, mas você pode usar ela com seu parceiro aumentando o prazer dos dois, veja abaixo dicas de como usar as mãos na hora do ato sexual.

Fazer uma massagem antes do sexo pode aquecer ainda mais, as preliminares já que a maioria das preliminares consistem em caricias e beijos, mudar essa rotina podem agradar e melhorar e muito o sexo com seu parceiro (a), antes de qualquer coisa fazer uma massagem no parceiro (a) é algo que pode agradar ainda mais quem recebe.

  1. Não tenha medo de brincar com o testículo (saco) do seu parceiro durante o sexo (mas tenha cuidado é a região muito sensível), se você estiver por cima dele, estique seu braço e tente alcançar e massageie levemente e gentilmente.

Sexo oral nunca vai sair de moda; você já conheceu ou soube de algum homem que não gostasse de sexo oral? A resposta é claro que não, ate porque todo homem adora, amam e espera que a mulher faça um sexo oral nele, por isso todas as mulheres que são boas de cama, sabem como fazer um sexo oral, e nunca deixa de fora, para isso veja algumas dicas para deixar seu sexo oral ainda mais interessante.

  1. Vá mais fundo; se você conseguir fazer a garganta profunda, não tenha medo de ir muito fundo, para fazer isso é necessário pratica, mas todo homem adora uma garganta profunda, e tome cuidado com o dente.
  2. Use a língua, um bom sexo oral não é só colocar e tirar o pênis da boca, usar a língua para massagear o pênis enquanto ele entra e sai pode ser um ponto a mais na atividade oral, lamber os testículos, toda essa região, a língua pode ser um diferencial na hora do sexo oral,
  3. Outras posições; a maneira mais fácil de uma mulher ser boa de cama é saber variar o cardápio de posições, ninguém gosta de ficar na mesma posição sempre na hora do sexo não é? Mudar e sair da rotina pode surpreender o parceiro na hora de fazer sexo, e as mulheres boas de cama sabem, e usam isso.

Existem inúmeras variedades de posições que podem ser utilizadas que você pode tentar com seu parceiro, sem ao menos ser uma especialista no Kama Sutra, coisas fáceis e que quase nunca é utilizada pelo fogo do momento.

  • 69; Clássico dos Clássicos, qual foi a ultima vez que fez um 69? Essa posição consiste em que o homem e a mulher fazem oral um ao outro no mesmo tempo, se você nunca fez, essa é uma boa hora pra tentar.

Lembrando que a pratica leva a perfeição, ninguém é especialista em sexo.

Duvidas e Sugestões fale comigo 🙂 [email protected]

Pular para a barra de ferramentas