Alimentos que podem aumentar os seios

Facebook
Telegram
WhatsApp
Reddit

É tipo silicone natural sabe? Mas, daí temos que ter paciência para que o resultado venha a acontecer. É um processo que de fato exige uma dedicação e uma rigorosa dedicação para que você possa vim a se surpreender com o tamanho elevado dos seus seios. É claro que não será uma mudança igual à de uma mulher que coloca silicone, mas você notará a diferença do seu seio antes e para o depois do procedimento.
Os alimentos que ajudam a dá uma ‘’incrementada’’ é necessário fazer o consumo diariamente, pois são eles que irão aumentar o nível de estrogênio do seu corpo. Sendo o estrogênio um hormônio poderoso, que fica ativo na puberdade e faz com que o corpo se transforme, ganhando as características femininas.

A semente de linho ou a linhaça são fontes potentes de fito estrogênio. É necessário comer uma porção diariamente, consumindo entre 30 e 50 gramas. Podendo ser consumido junto á salada, ou misturado num copo com água, leite ou suco.
Você pode substituir em alguns dias da semana a carne pela soja, ou usar diariamente qualquer produto que contenha soja; tipo o leite de soja. Procure também pelo grão da soja ele será muito mais eficaz, sendo que o grão da soja é um pouco mais difícil de ser encontrado nos supermercados.
O tofu é o terceiro alimento com maior concentração de estrogênio do mundo. Se você gosto de queijos essa é uma desculpa para comer um pedacinho todos os dias. Podendo também ocasionalmente prepara aquele ‘’jantarzinho’’ romântico a base de tofu e vinho, afinal unir o útil ao agradável é ótimo.
Lembrando que para obter um resultado significativo tem que ser fiel a sua alimentação, e não vai ser de um dia para o outro que vai conseguir tem um peito igual ao meu, rsrs.

 
Siga ae: @pussywhitecj
Escreve ai: [email protected]
 

3 comentários em “Alimentos que podem aumentar os seios”

  1. Antes de lutar para ter seios grande, melhor perguntar para quem já tem naturalmente se realmente faz diferença tê-los grandes ou pequenos. Como fica a coluna e o peso nos ombros.

    Responder
    • E o foco do texto foi pra aquelas que querem ter um peito maior, e não para as que já tem. Se bem que você me deu até uma ótima ideia para um texto novo: ”O problema dos peitões”.
      Beijos, 🙂

      Responder

Deixe um comentário