Como cada signo é conquistado

Role Pra Ler

Como se fosse magica, mesmo não acreditando ou sendo fã de signo, por exemplo eu mesmo não acredito muito mas tem algumas coisas que até fazem sentido, mas seria até interessante usar esse mini tutorial para tentar chegar naquela mulher ou naquele cara que você tanto quer sem tanta dificuldade.

Áries

É puro fogo. Como dizem por aí, os regidos por este signo são a faísca, aquele “tchã” que faz teu corpo todo tremer. Porém, como fogo que arde, é também muito volúvel: em um momento ama, quer muito e, no seguinte, já não querem mais. Arianos e arianas são movidos por um só desejo: o desafio. Por isso, o segredo aqui é ir conquistando espaço devagar, sem muita imposição, mas com boas doses de ousadia, surpresa e emoção! Ambos são os que mandam na relação, por vezes fazendo você acreditar que está com o poder. Mas não se engane: está tudo no plano deles. E é bom ter pique para encarar o fôlego que esses nativos têm – fogo é fogo, né?

Touro

Se existe uma regra, é não tenha pressa. Com os dois pés bem firmes no chão, os taurinos e taurinas não se deixam levar pelo momento, investindo teimosamente na pessoa desejada e conquistando-a pelas beiradas. Boa comida e bom sexo são, praticamente, o bônus desse signo! Um tanto quanto românticos à moda antiga, taurinos e taurinas são fãs de surpresinhas – flores, chocolates e um bom vinho são sempre bem-vindos -, por isso também gostam da conquista. E, olha, quando eles (as) se entregam, é difícil encontrar competição à altura!

Gêmeos

“Isso é uma das coisas que mais me excita” (Reprodução/Giphy) Prepare-se para encontrar alguém que oscila rápida e frequentemente – é amor intenso, seguido de um distanciamento necessário. Geminianos e geminianas são bons de papo, curtem debates, discussões e qualquer coisa que os mantenha interessados e falantes. Também são excelentes na ~arte da paquera~, como você nunca viu antes.

Câncer

Esqueça a história de que toda canceriana (e canceriano) é “sensível demais” – a verdade é que elas gostam mesmo é de ter alguém que seja verdadeiramente companheiro. Não tem paciência para joguinhos de sedução, pois gostam de tudo intensamente. Poesias, conversas sinceras e beijos apaixonados fazem parte dos nativos deste signo. E, bem, nunca esquecem, absolutamente nada.

Leão

Se arianos e arianas gostam de poder, os nascidos sob a principal estrela do sistema solar são, basicamente, os donos de toda e qualquer relação. São aquelas pessoas que se destacam nas multidões (para o bem ou para o mal), por isso, precisam desesperadamente ser o centro das atenções. Deixe que ele (a) venha até você, te conquiste, seduza e faça-o (a) pensar que é quem está no controle da situação. Prepare-se para receber presentes generosos, noites quentes e, claro, dramas homéricos.

Virgem

Nem tente convencê-la (ou ele) com conversa furada, reprodução de senso comum ou cultura inútil sem o menor fundamento. Virginianas e virginianos são apaixonados por inteligência, flertes e gente que toma a iniciativa, pois podem ter uma ‘leve’ timidez. Assim como o signo de Gêmeos, são pessoas que gostam bastante de falar sobre suas próprias experiências – por isso, deixe que contem todas as histórias que interessam.

Libra

Românticas, tranquilas e não deixam nada passar no radar libriano, quem nasce com este alinhamento astrológico é daquele tipo que todo mundo gostaria de ter ao lado. Podem ser equilibradas, mas, ao mesmo tempo, tendem ao exagero, que logo retorna para mares mais calmos. Librianas e librianos gostam de gente que se dedica, se empenha para fazer dar certo. Se o seu plano for uma coisa mais ‘passageira’, melhor buscar outra pessoa.

Escorpião

Bem, se você é uma pessoa minimamente ligada em astrologia, sabe que este signo tem uma característica bem marcante: o lado sexual. O segredo, no entanto, está em apelar para os outros sentidos de escorpianos e escorpianas. Isso quer dizer que um joguinho de sedução, charme e conversas divertidas são muito bem-vindas!

Sagitário

Deixe que eles falem. Bastante. Sobre a própria vida. O interesse de um regido por Sagitário mora no interesse do outro: é bom prestar atenção ao que está sendo dito, mesmo que seja meio chato. Um bom jeito de fazer isso é com o toque, de leve, na perna ou no braço enquanto a pessoa em questão estiver falando. Sagitarianos e sagitarianas adoram a sinestesia!

Capricórnio

Se taurinas têm os dois pés no chão, as capricornianas, então, estão totalmente “enterradas”. Tanto os homens quanto as mulheres deste signo não se deixam convencer facilmente por qualquer rostinho bonito, precisando de muito mais para se interessarem. Nesse a mais, inclua o “chegar como quem não quer nada”, como quem está só de passagem ali e resolveu passar o tempo – a busca deles é por alguém que tenha os ideais mais próximos possíveis dos seus. Aqui, aquela história de os opostos se atraem não vale.

Aquário

Prepare-se para a desilusão da sua vida! Brincadeira, aquarianos e aquarianas são ótimas pessoas – pena que praticam tão fielmente aquela coisa de desapego. A única dica que vale a pena aqui é desencanar deles também e, quem sabe, a rebeldia nata do signo não resolva dar as caras e fazer com que a pessoa se interesse por você.

Peixes

Sim, os eternos apaixonados do zodíaco! São envolventes com suas histórias fantasiosas, tom de voz suave, riso fácil e abraço apertado. O que uma pisciana precisa, por exemplo, é ter alguém que se importe com ela tanto quanto se importa com os outros – perguntar sobre o dia, mandar uma mensagem dizendo que está pensando em uma viagem de final de semana ou um programa à dois já vale muito.

Pular para a barra de ferramentas