Sexo só depois do casamento, funciona?

Role Pra Ler

Mesmo estando em 2016 o sexo e a virgindade é um TABU e precisa ser quebrado dentro e fora de casa mas porque isso, se procurar por sexo no Google você vai encontrar perguntas sobre qual a idade certa para perder a virgindade, se é necessário perder a virgindade antes ou depois do casamento” e por ai vai, mas falar sobre sexo ou se a mulher ou o homem é virgem ainda deixa todo mundo constrangido, seja qual quer assunto em uma roda de amigos de anos e anos, mas ainda hoje existem aquelas pessoas que conseguem e optam por se manter virgem até o casamento e outra que matem uma vida sexual ativa e já não esta tão preocupado com isso.

O homem muito diferente da mulher tem uma prepotência por sexo maior a vontade é algo do instinto que carregou pelo ser dentre todas as eras, agora o namoro você precisa necessariamente sexar para estar naquele relacionamento?

Existem 3 motivos para que uma pessoa espera até o casamento para fazer sexo, os mesmos estão listados abaixo.

Por motivo Religiosos,

Algumas das muitas religiões que existem dizem que o ato sexual deve ser consumado após o casamento, isso é quase uma lei e tem que ser respeitada a risca caso contrário o praticante pode ser julgado como pecador caso mantenha envolvimento sexual com fora ou antes do casamento. Então caso você se relacione com alguém que seja de alguma religião que tenha como regra praticar o sexo só depois do casamento resta você respeitar e esperar.

Ou você pode ler o artigo até o final e ver dicas de como suprir esta necessidade.

Por motivos de família conservadora,

Ainda existe muita família conservadora e sempre vai existir mesmo tento milhares de programas, novelas, e internet que trata abertamente do assunto SEXO com facilidade, estas famílias são mais conservadoras no assunto, isso no fato de não falar sobre sexo ou nem se quer ao menos comentar sobre deixando para conversar sobre isso depois do casamento ou até mesmo de um relacionamento. Neste caso o jovem acaba sem conhecimento ou tendo o conhecimento vago e sexando sozinho e não compartilha tais aventuras sexuais com os pais, não todas mas informa que já tem uma vida sexual ativa.

Por escolha própria,

Sim muitas pessoas optam por continuar virgens até o casamento ou até encontra uma pessoa certa para se entregar a tal coisa, essas pessoas acreditam que o sexo é um passo que deve ser pensado e que a primeira vez deve ser com aquela pessoa que compartilhe um sentimento um tanto quanto igual ao seu.

Resumo: bem é claro que qualquer escolha tem que ser respeitada e aproveitada para reflexão, por exemplo se minha parceira não quer ou não pode sexar antes do casamento este fato tem que ser respeitado, mas alguns pontos podem ser levantados como outras formas de sexo em uma rápida pesquisa não encontrei algo referente ao sexo oral por exemplo ou até mesmo a caricia entre os parceiros sem que tenha quais quer tipo de penetração, tudo isso pode ajudar a saciar a vontade de ambos pelo desejo carnal de um com o outro que certamente e claramente todas as pessoas sentem. No mais o respeito e o dialogo pode melhorar muito o relacionamento.

Pular para a barra de ferramentas