Calcinha Justa

Recebemos essa dica de artigo lá do nosso parceiro o Conselheiro Online, e achamos interessante compartilhar aqui com vocês, pelo fato de que muitos jovens quando descobrem a maravilha de sair por ai sexando adoidado por ai muitas vezes em nenhuma instrução, mas ai vem a duvida entre o contar ou não para os pais ou para a mãe, sabendo que ao contar você vai criar um vinculo maior de confiança e claro ela poderá te acompanhar no ginecologista, já que existe essa necessidade e metade dos jovens não fazem.

Outra coisa

ela vai aceitar mais sobre sua primeira vez se voce perdeu a virgindade com um namorado e que esse relacionamento já tenha mais de um ano e pelo menos você já tenha 16 anos.

Antes de tudo

é bom preparar o terreno, quando se fala sobre a primeira vez com os pais e se eles foram um pouco fechado sobre o assunto as coisas neste caso terão que ser mais trabalhada, espere por um momento onde esteja tudo de boa, e não diga depois de uma briga o sobre qualquer outro stress, se ela pergunta melhor ainda que o trabalho já irá ser reduzido a sua resposta objetiva, pense bastante antes de falar qualquer outra coisa, antes claro pesquise e mostre para ela que você sabe de tudo para se proteger das DST’s e se prevenir de uma gravidez. Se sua mãe ficar estressada ou com raiva releve, muita mães ainda querem que suas filhas casem virgem ou pelo menos tenha algo que seja interessante, mostre que ninguém além de vocês duas precisão saber do ocorrido e que você não deixou de se dar o respeito que tudo vai ocorrer bem dentro e fora de casa, hoje é difícil casar virgem já que as mulheres optam por casar mais tarde ate conseguir uma estabilidade financeira.

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

Next Post
Pular para a barra de ferramentas