Como esquecer um grande amor

Role Pra Ler

Esquecer um grande amor é difícil para todos, não importa quem sofre mais ou menos. Um grande amor é como um agrande presente o qual guardamos com todo amor e carinho, e quando acaba é como se o nosso coração perdesse um pequeno pedaço que dói como se não houvesse a cicatrização. Mas, não! Esquecer um grande amor pedente somente de você, basta querer e entender que aquela relação já acabou e é melhor partir pra outro caminho. Lidar com o término é doloroso, porém, é preciso esta bem resolvido para que essa perda não seja tão triste. Alguns dizem ”Ah! Um grande amor nunca se esquece”, pode ser até verdade, mas partir pra outra e dar continuidade na vida é essencial.

O primeiro passo para esquecer um grande amor, é: NÃO FALE MAL! O que tinha que acontecer no seu relacionamento, aconteceu. E as lamentações só faz que com as lembranças voltem, concentrando e aumentando um sentimento que ainda resta.

Segunda passo: PARTA PRA OUTRA!  Depois de um termino é importante que a pessoa parta pra outra relação, mesmo que demore.

Terceiro passo: PERDOE! Não importa o que tenha acontecido entre vocês, sabia perdoar e ”dar o braço a torcer”. O perdão é essencial para esquecer um grande amor, afinal, o termino de muitas relações são carregados de mágoa. A dica é imaginar a pessoa seguindo o caminho dela, com a imagem diminuindo de tamanho até desaparecer do horizonte. E a sua imagem aqui e agora, seguindo o caminho oposto de forma tranquila e feliz consigo

Todo o relacionamento tem momento difícil, e muitos deles não conseguem enfrentar este momento e acaba que tudo desmorone, por isso, não se desespere! Se for de ficar com o seu grande amor, ficará, se não… Bola pra frente, que logo mais tem um melhor.

Siga: @pussywhitecj

Escreva: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas