Como estimular as zonas erógenas do homem

Role Pra Ler

Como sabemos para nos mulheres estimularmos um homem, na hora do sexo é bem mais fácil. Os homens também podem sentir várias formas de excitação que vão além da ereção do pênis.

Conhecer bem o corpo do seu parceiro, é o ideal para que possa fazer com que ele vá às nuvens, basta apenas um toque bem dado para que ele sinta a sua pegada e com isso fazer a noite pegar fogo. Então, as zonas erógenas do homem são de grande importância e principalmente saber onde elas estão, e como estimula-las.

A boca é uma das zonas erógenas, um beijo bem dado; seguindo por mordidinhas e lambidas é capaz de levar o homem á loucura, tornando o momento mais picante deixando tudo mais quente, o corpo mais suado e ambos excitados.

Pescoço ponto fraco da maioria dos homens, mordidinhas e arranhões podem levar á um sexo mais ousado. Ou simplesmente o toque suave das suas mãos, faz qualquer homem se arrepiar de tesão.

Barriga, apenas o toque de mãos suaves deixa o homem arrepiado e bastante animado, principalmente se na carícia a mão for descendo um pouco mais, ameaçando chegar ao pênis. Se preferir use a língua, com certeza o clima esquentará e já será mais fácil pra provocar ansiosidade pelo sexo oral.

O clima já esquentou, e com isso você já desceu até a virilha; outra zona erógena. Enquanto esta praticando o sexo oral ou masturbando o seu parceiro, a região interna das coxas pode receber toques suaves com as mãos ou com a boca. E por ultimo, mas não menos importantes são os testículos; brinque com eles faça carícias tocando de leve, beije-os, lambe-os e os chupe suavemente.

Use essas dicas para apimentar a sua relação.

 

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas