Dicas de como estimular o ânus

Role Pra Ler

Apensar de todos os tabus envolvidos em cima da pratica do sexo anal, o mesmo gera o grande prazer entre os casais que pratica esse ato. Em alguns dos casos o medo é o único que impede que essa experiência seja vivenciada, pois existe ainda muita barreira que dizem que é muita dor e nenhum prazer. Mas o Calcinha Justa esta aqui para quebrar mais esse tabu, com algumas dicas e sugestões para que você saiba como estimular o ânus da sua parceira!

Abaixo dicas de como estimular o anus da sua parceira!

Ao tocar no anus é completamente normal que ele reaja se contraindo instintivamente, por isso antes de qualquer relação sexual é necessário que ele seja relaxado e dilatá-lo ai vem a importância de uma preliminar com bastante estimulação.

O anus esta cheio de terminações nervosas e o prazer de sua estimulação pode ser muito grande e bom, então vá com calma e estimule sua parceira com delicadeza ate que ela chegue no clímax ideia.

Você deve começar lubrificando o dedo e massageando a zona com movimentos circulares de forma suave, além de gerar prazer vai ajudar sua parceira a relaxar e aproveitar o momento;

Beijos e massagens com a língua na zona anal também é um grande fator que pode gerar um imenso prazer, mas é importante manter as medidas de higiene em dias para que na o seja desagradável ao seu parceiro, e seja bom para os dois o momento durante o ato do sexo anal, sem constrangimento.

Para estimulação anal você vai necessitar de tempo, porque isso não pode ser feito com pressa e muito menos agoniado, o processo é bastante delicado e requer uma atenção mais delicada para que se tenham bons resultados.

Muita calma, a paciência é fundamental, você deve também prestar atenção nos pequenos detalhes, para que ela comece a gostar da estimulação e esteja pronta assim para continuar a ‘sexuosidade’.

Pular para a barra de ferramentas