Mundo Feminino

Como estimular os testículos

Escrito por Calcinha Justa

Pouco se fala sobre a exploração dos pontos de prazer do homem além do pênis. Essa procura por estimulação é bem uma fantasia sexual ou nem muito uma posição, a ideia é dedicar-se a parte do corpo do parceiro que não se vai com frequência. E o homem tem uma zona erógenas masculinas, existe uma muito espacial que é os testículos.

Comece Devagar:

Lembre-se que os testículos são muitos delicados, por conta disso você deve estimula-los com muita delicadeza e suavidade, para começar o processo você deve pergunta ao seu parceiro se ele gosta de que mexam nelas. Comece as caricias suavemente agarrando com as mãos de forma delicada fique sempre atento a reação do seu parceiro para saber se está dando prazer ou machucando-o.

Chupe-os:

Sim, chupe-os o mesmo que você faz com o pênis você vai fazer com os testículos. Beijando, usando a língua e chupando também, SE LEMBRE suavemente, pois, delicado para não magoar pois é sensível e até mesmo se você usar o dente você pode machucar e até mesmo broxar a situação.

Uma dica:

Se você percebeu que seu parceiro se sente mais excitado ao receber caricias nos testículos, interessante trabalhar juntando as caricias, durante o sexo oral você pode acariciar os testículos com a mão juntando e fazendo movimentos de cima pra baixo.

Mas pra que fazer isso?

Simples saia da rotina, o mesmo do mesmo você já faz todos os dias, e esqueces sempre dessa zona erógena poderosa que existe no corpo do seu parceiro, aumentando assim o potencial do sexo em seu parceiro.