Como fazer sexo oral mesmo tendo nojo!

Você que ‘chupa’ seu namorado sabe como ele fica quando você esta lá fazendo aquela beleza de sexo oral, por esse motivo é de uma grande necessidade a mulher saber fazer um boquete, porque um boquete bem feito pode ate segurar o homem por muitos anos luz. Mas existe cara um grande numero de mulheres que ainda assim não gostam de por a boca no pênis do homem, e isso pra ela acaba sendo um grande sacrifício na relação, podendo ocorrer algum descaso na relação se você gostar de receber e só ficar no venha nós o homem pode ou não entender que você não gosta, mas já fique sabendo que ao fazer a transa pode ser melhor e ele poderá ficar muito feliz, e quando for fazer em você ser algo mais surpreendente.

O motivo do nojo: Bom em primeiro lugar você mulher precisa saber o motivo pelo qual você tem nojo do pau do seu parceiro, pode-se ser que por ser um órgão genital, você imagine que ele seja uma coisa suja, aaaaah calcinha, tem um cheiro bom também não, ai minha jovem você tem que mandar seu parceiro tomar um banho, e então porque não fazer o oral ali mesmo debaixo do chuveiro? diante da situação o dialogo como todos os casos é o que move o casal pra frente, se você não quiser fazer o oral é escolha sua, ou peça pra fazer no banheiro mas saiba que a reação do homem mesmo que ele seja viciado em sexo não vai ser muito alegre.

Disfarçando, você pode criar muitas formas de não fazer o sexo oral, masturbando seu parceiro com as próprias mãos, sabendo que você não e nunca vai masturbar o homem como ele mesmo, conseqüência da pressão e velocidade, mas você pode, fechar o olho e começar tipo “já to no inferno, vou abraçar o capeta” ooou você pode lambuzar o pênis dele coisas como chantilly, calda de chocolate, chupar com bala de menta, halls, algo que pra você tire aquele gosto de rola, ou a alusão de ser um órgão sujo que esta pondo na boca, porque você tem uma vagina e iria gostar se o cara fosse fazer sexo oral em você, então pense nos direitos iguais para ambos.

 

Duvidas e sugestões [email protected]

Tags:

Calcinha Justa

Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.