5 Dicas para não ter nojo de fazer sexo oral.

Role Pra Ler

Atualmente já é algo claro como as informações sobre sexo aumentaram de uns tempos para cá, esse fator popular não fez com que certos tabus fossem percebidas de maneiras um pouco repulsivas, algumas mulheres ainda acham o sexo oral nojento, e o sexo anal então, algumas nem pensam nisso, esse bloqueio impede que o casal possa experimentar coisas novas e de entender que o sexo oral e o sexo anal podem dá muito prazer ao casal, claro que sendo feitos com cuidados, proteção e aquele dialogo entre si.

Muitas mulheres geralmente não gosta de ser beijada apos ter recebido o sexo oral, por achar nojento, e não gostar mesmo de fazer sexo oral no parceiro (ela gosta só do venha nós nada do vosso reino) mas também por medo de engolir sêmem ou alguns pelos, e por questionar mal cheiro de urina.. nada que um banho não resolva isso né, como falei na postagem anterior.

Pra criar um terrorismo e vocês tanto o homem quanto a mulher, tomar um banho, existe uma secreção chamada esmegma, das glândulas de Tyson, são aquelas pontinhas brancas que ficam ao redor da glande a cabeça da rola pênis, durante as horas que o prepúcio fica fechado, isso causa mal cheiro e faz e causa enjoo nas mulheres, E as mulheres, urinando varias vezes no dia, ficam com um cheiro desagradável que une secreção vaginal e restos de papel higiênico e urina, ai desgraça tudo porque fica complicado mesmo ter tesão com isso tudo junto e reunido num quarto fechado ein.

Mas algumas dicas podem salvar a sua transa e torna ela gostosa, 

Aprenda sobre seu corpo, Experimente o gosto da sua vulva e vagina, SIM, ao tomar banho você pode colocar o dedo na vagina e lamber, para sentir que não tem gosto e nem cheio ruim.

Conheça sobre a excitação do seu corpo, você sabe quais as zonas que lhe dão prazer? o corpo é seu lembre-se disso nada é proibido, se conheça e obtenha sucesso e controle em qualquer ato sexual.

Cinco contra um, se masturbar é muito importante e pode ser uma arma boa para o conhecimento das zonas corporais, alem de poder ser uma boa preparação para a pratica do sexo anal para as mulheres, e lembre-se não existe vergonha nenhuma em se masturbar.

Dialogo sempre aberto, um casal que conversa sobre tudo, pode ter claro liberdade entre ambos os corpos, converse com seu parceiro sobre medos e expectativas coloque tudo na mesa.

Orientação sexual: Procurar orientação de um profissional terapeuta sexual pode ser uma boa opção.

Duvidas e sugestoes: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas