Muitos homens não gostam, outros já sentem prazer, e muitos outros nem deixa sua parceira encostar em sua bunda. Isso se dá pela cultura machista, e pelo pensando de muitos homens que o fio terra é para os homossexuais, mas isso não passa de um pensamento minúsculo dos homens. Muitos homens, não apenas os homossexuais são adeptos do fio terra e gostam e muitos deles recomendam. Nos mulheres fazemos sexo anal, e olha que nem somos homossexuais. O fio terra pode ocasionar milhares de boas sensações no sexo, tanto o homem quanto a mulher podem se divertir bastante com relação a isso.

É necessário que todos os homens, uma vez na vida experimentem o fio terra. Garanto que muitos irão gosta e no sexo não poderá faltar, já outros poderá definitivamente não se sentir confortável com esta prática. Mas pra falar, seja lá o que for mal ou bem, experimente primeiro. O fio terra não é tão ruim assim, basta ter paciência e carinho; afinal o sexo anal para nos mulheres é bem mais complicado e doloroso. Você é um homem que curte ou já experimentou fio terra? Conte aqui nos comentários a sua experiência.

Fazer o fio terra não tem mistérios, é simples e fácil. Basta apenas que tenha o consentimento do seu parceiro para que o fio terra seja prazeroso para ambos. Tenha em mãos um lubrificante a base de água ou o da sua preferência, e com o dedo deslize para o meio do bumbum. Estimule a área dando beijos e carícias se desejar faça o beijo grego e em seguida insira o dedo devagar no ânus. Vá devagar nos movimentos e depois alterne a velocidade, quando o seu parceiro se sentir mais a vontade brinque com o fio terra.

 

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]