Calcinha Justa

Discretamente passe a mão entre as pernas da pessoa, se sentir algum volume não pense 2x vezes, pois dos dois um… Ou o grelo da mulher é geneticamente anormal ou são as bolas do cara que estão amarradas em nome de Jesus. ‘’Pussy, seja mais delicada’’ por @calcinhajusta. Sabemos que hoje em dia com a medicina avançada muitos travestis estão cada vez mais parecendo com mulheres, e principalmente os homens que frequentam baladas e costumam ficar bêbados tem maior tendência em se confundir.

Travestir vem do termo travestilidade, e é dado para as pessoas que assumiram outro gênero sexual, e por isso se vestem ou agem de modo oposto. É mais frequentem vermos a travestilidade nos homens que possuem o desejo de construir uma imagem do sexo feminino para si. Realizando mudanças no cabelo, nas roupas, nos gestos, com procedimentos cirúrgicos a até mesmo o uso de homônimos femininos.

Um dos principais fatores para identificar um travestir, é a voz. Pois mais que a voz pareça com a voz feminina, é possível perceber que o timbre é diferenciando. Os traços físicos dos homens são mais grosseiros do que os das mulheres, então é notável tanto nos traços do rosto como na espessura das mãos que você esta comprando gato por lebre. Fique atento.

Observe também os braços e as costas, geralmente os travestis possuem braços fortes e as costas bem largas. Com uma boa observação no físico em geral dá pra notar. Mesmo você estando bêbado e não sabendo fazer essa observação, mande esse texto para um amigo seu, ele pode ter ajudar.

 

Siga aê: @pussywhitecj

Fala aê: [email protected]

Next Post
Pular para a barra de ferramentas