Como saber se foi um orgasmo clitoriano ou vaginal

Role Pra Ler

Entre quatro paredes

pode tudo desde que traga prazer ao casal que está praticando todo movimento sexual naquele momento, e ai que vem a ideia fixada de que você deve conhecer o seu corpo para que você possa colocar todas as vontades e sexagem em pratica e levar seu corpo ao máximo do sexo, certamente como mulher você tem que mostrar o caminho ao seu parceiro para que ele possa assim encontrar o baú no final do arco-íris se é que me entende.

A vantagem de indicar o caminho para que você consiga chegar ao orgasmo, de acordo com o dicionário Houaiss, orgasmo pode ser definido como momento em que o prazer da excitação sexual atinge o máximo de intensidade. Ou, em um sentido figurado, efervescência de sentimentos, excitação incontrolável do espírito que se pode manifestar em reações físicas.

Alguns já sabem disto e outras podem achar ou serem pegas de surpresa o que não vai deixar de ser uma coisa boa.

Veja também:

Posições que dão mais prazer a mulherDicas de como masturbar sua parceira corretamente

A diferença é

Os dois orgasmos provavelmente vão levar a mulher a loucura, mas o que difere uma da outra é o ponto do corpo que vai ser estimulado e a dificuldade para atingi-los, por exemplo o orgasmo clitoriana é mais fácil de ser atingido pelo simples fato de que o clitóris é um ponto já especifico, fica externo tem um fácil acesso e tem um gatinho para sensações de prazer. Já o orgasmo vaginal é o que traz mais dificuldade para muitas mulheres já que é um ponto desconhecido e com o acesso um tanto quanto complicado.

Para chegar lá

não é tão simples assim, para sentir os dois tipos de orgasmos é necessário a atenção em duas regiões diferentes da vagina é claro, para vaginal por exemplo é necessário estímulo continuou em pontos diferentes dentro da vagina o clitoriana por sua vez acontece com manipulação, contato então qualquer estimulo vibratório feito corretamente pode vai estimular as fibras nervosas do clitóris e disparar um estimulo.

Se você ainda não chegou lá

ou não sabe se já chegou ou muito menos sabe se já chegou, a melhor ideia é antes de começar a procurar ter um orgasmo é conhecer o seu próprio corpo um artigo que vamos trazer esta semana ao blog, porque se você conhece seus limites você pode facilmente saber a hora que vai chegar ao orgasmo e ainda melhor vai instruir e indicar ao seu parceiro o caminho que ele deverá seguir.

E para você homem eu sempre digo e vou dizer a minha vida toda, melhor que gozar é ver a mulher gozando e fim de papo.

Pular para a barra de ferramentas