Detox de ex: como esquecer um amor

Role Pra Ler

É completamente impossível esquecer um amor, esquecer algo seja namoro, um rolo, ou um casamento que não teve um fim espontâneo pela vontade dos parceiros é complicado e pode levar tempo e muitos dias de choro e sertanejo e arroja sem falar nas baladas forçadas para mostrar para os amigos que já esqueceu o ou a ex e assim ficar com outras pessoas pensando e imaginando que fosse a outra pessoa.







Mas se você terminou com seu parceiro/parceira chegou a hora de seguir a vida, pode ter aparecido muitos motivos, mas é hora de seguir em diante e esquecer ou tentar não lembrar do que já passou, por sua vez abaixo você vai encontrar alguns passos para que isso seja definitivo.

Um amor para esquecer outro não da certo

1ª chore tudo que tiver para chorar,

quando chegamos ao fim de um relacionamento o mais certo a fazer é extravasar liberar e jogar tudo para o ar, coma o que tiver vontade, faça o que tiver que fazer nas primeiras semanas e tente se liberta de tudo com as lagrimas, chocolates e o que tiver de fazer para limpa o corpo e da alma.

2ª esqueça fotos,







mensagens, passeios e viagens, tente não se torturar com lembranças deste tipo pois certamente vai ser algo completamente chato e exaustivo, perguntas se ele/ela te amava, como seria se não tivesse terminado, ou qualquer coisa deste tipo é algo que você não deve se preocupar se acabou certamente teve um motivo e tem algo lhe esperando mais a frente.

3ª como dito acima

a tortura é algo que você não deve fazer, se torturar com passado então seja seletiva (o), apague tudo que diz respeito ao seu parceiro/parceira e caso tenha a senha das redes sociais do seu parceiro, delete informe que troque ou esquece porque não faz sentido fazer algo ou ficar curiando a vida de quem se foi.

4ª só o tempo pode

lhe ajudar nessa espera até que você realmente encontre alguém que esteja disposto a seguir uma vida em conjunto até o final dela, mas nunca se envolva com outro alguém para esquecer o relacionamento antigo, é uma arte que não dá muito certo.

Visite o site www.CONSELHEIROONLINE.net e desabafe, peça dicas de relacionamento, e muito mais.






Pular para a barra de ferramentas