Como ter orgasmos sincronizados

-

Muitos homens e mulheres acreditam que para o encontro ser perfeito no começo da vida sexual, ambos devem alcançar o clímax juntos, mas não é nada fácil, até mesmo porque o homem sempre em algumas vezes e momentos sempre chega lá mais rápido, mas nada que não possa ser praticado.
Existem vários caminhos que podem ajudar a melhorar esse processo e assim juntos o casal pode conseguir orgasmos sincronizados.

Nossa função é sempre trazer novidades para que o casal possa juntos encontrar-se e sair sempre da rotina.

Passos a passo para seguir:

No princípio ambos devem estar de acordo em alcançar a meta de ter orgasmos sincronizados, deste modo ambos irão esforçar-se para tentar e trabalhar nisso em cada encontro. Lembre-se que a prática leva à perfeição, então tenha foco em preliminares longas ou estímulos concentrados e duradouros.
O estímulo é básico e tocar os pontos chaves também. Saiba ou descubra quais são as zonas erógenas mais potentes do corpo masculino e quais as do corpo feminino e dedique-se a enchê-las de atenções de muito prazer, é um dos pontos mais importante conhecer o corpo da parceira e do parceiro.
Manter o contato visual durante o sexo é primordial para conseguirem chegar ao clímax juntos, pois através do olhos, dos gestos e da respiração conseguirá perceber o ritmo ao qual vai o seu parceiro/a e o seu grau de prazer.
Utilizem as palavras para comunicar e indicar ao outro quando estão perto de alcançar o orgasmo. No caso dos homens isto é especialmente importante porque ao dizê-lo à mulher poderá reduzir o ritmo ou suprimir momentaneamente a penetração, a ideia é que ambos consigam estar no ponto ao mesmo tempo e para isso é importante saber acelerar ou baixar o ritmo.
Os homens podem alcançar o orgasmo entre 3 e 5 minutos depois de terem penetrado enquanto que as mulheres podem demorar até 10 minutos, por isso é muito importante que as mulheres sejam estimuladas de forma correta nos pontos chaves como o clitóris ou os seios, deste modo alcançarão mais facilmente o clímax.
Convém experimentarem as posições sexuais que mais prazer trazem para vocês, deste modo uma parte da excitação já estará garantida.
Conseguir orgasmos sincronizados não é uma tarefa impossível apenas requer prática e muito desejo para o conseguir. Uma vez que ambos saibam controlar o ritmo e interpretar as respostas corporais do outro, conseguirão com muito mais facilidade desfrutar de uma nova fase do encontro sexual.
Pussy White
Pussy White
Sou tímida mas curiosa e uso a forma do humor para falar sobre sexo, tornando assim minha timidez numa grande busca por novidades para fazer você sair da rotina.

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Outros Artigos

Plug Anal: dicas e review deste incrível produto erótico

Certeza você já deve ter visto ou ouviu alguém falar sobre plug anal, ele é um dos muitos brinquedos sexuais mais conhecidos do mercado...

Capa peniana como ela pode aumentar o prazer feminino

Existe um produto no mercado que tem o objetivo intensificar o prazer da penetração. Se você pensou em vibradores está completamente errada.Estou falando as...

Bolinha tailandesa: o que é e como usar

bolinha tailandesa Os brinquedos eróticos dão sensações individuais, não é só porque sente maravilhosas sensações que significa que a outra pessoa que usou o...

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração Então chegou o grande dia, 6/9 está próximo, e é celebrado o Dia do Sexo. Claro que...

Dicas quentes para fazer sexo no frio

Nesse clima de inverno é tão bom ter alguém ao nosso lado pra esquentar, então investir em novas posições e brinquedos eróticos pode te...

CATEGORIAS POPULARES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui