Mundo Feminino Mundo Masculino

Como ter orgasmos sincronizados

Escrito por Pussy White

Muitos homens e mulheres acreditam que para o encontro ser perfeito no começo da vida sexual, ambos devem alcançar o clímax juntos, mas não é nada fácil, até mesmo porque o homem sempre em algumas vezes e momentos sempre chega lá mais rápido, mas nada que não possa ser praticado.

Existem vários caminhos que podem ajudar a melhorar esse processo e assim juntos o casal pode conseguir orgasmos sincronizados.

Nossa função é sempre trazer novidades para que o casal possa juntos encontrar-se e sair sempre da rotina.

Passos a passo para seguir:

No princípio ambos devem estar de acordo em alcançar a meta de ter orgasmos sincronizados, deste modo ambos irão esforçar-se para tentar e trabalhar nisso em cada encontro. Lembre-se que a prática leva à perfeição, então tenha foco em preliminares longas ou estímulos concentrados e duradouros.
O estímulo é básico e tocar os pontos chaves também. Saiba ou descubra quais são as zonas erógenas mais potentes do corpo masculino e quais as do corpo feminino e dedique-se a enchê-las de atenções de muito prazer, é um dos pontos mais importante conhecer o corpo da parceira e do parceiro.
Manter o contato visual durante o sexo é primordial para conseguirem chegar ao clímax juntos, pois através do olhos, dos gestos e da respiração conseguirá perceber o ritmo ao qual vai o seu parceiro/a e o seu grau de prazer.
Utilizem as palavras para comunicar e indicar ao outro quando estão perto de alcançar o orgasmo. No caso dos homens isto é especialmente importante porque ao dizê-lo à mulher poderá reduzir o ritmo ou suprimir momentaneamente a penetração, a ideia é que ambos consigam estar no ponto ao mesmo tempo e para isso é importante saber acelerar ou baixar o ritmo.
Os homens podem alcançar o orgasmo entre 3 e 5 minutos depois de terem penetrado enquanto que as mulheres podem demorar até 10 minutos, por isso é muito importante que as mulheres sejam estimuladas de forma correta nos pontos chaves como o clitóris ou os seios, deste modo alcançarão mais facilmente o clímax.
Convém experimentarem as posições sexuais que mais prazer trazem para vocês, deste modo uma parte da excitação já estará garantida.
Conseguir orgasmos sincronizados não é uma tarefa impossível apenas requer prática e muito desejo para o conseguir. Uma vez que ambos saibam controlar o ritmo e interpretar as respostas corporais do outro, conseguirão com muito mais facilidade desfrutar de uma nova fase do encontro sexual.
Veja também  Pílula anticoncepcional tem relação com trombose?

DEIXE SEU COMENTÁRIO COM O FACEBOOK!