Como ter um orgasmo veja dicas

Facebook
Telegram
WhatsApp
Reddit

Quase todos os homens conseguem chegar ao orgasmo sem alguma dificuldade, mas as mulheres são mais complexas que nós homens e por isso precisam de mais atenção, para chegar lá é necessário deixar muita coisa de lado e até mesmo esvaziar a cabeça de problema, conhecer o próprio corpo e saber se estimular, neste artigo você verá como ter um orgasmo.

Mulheres podem ter dificuldade para ter um orgasmo

Apenas 25% mulheres conseguem atingir o orgasmo durante a relação sexual vaginal, e não importa se o sexo durou 10 horas, se o pênis do parceiro era grande ou pequeno, e muito menos se o relacionamento existe a anos, isso é extremamente normal, e os motivos para isso são bastante variáveis, geralmente estão relacionados à falta de estimulação correta ou então a um maior relaxamento durante o ato, sim o seu parceiro é capaz de ajudar, mas é possível que a própria mulher encontre um método de como ter um orgasmo por conta própria.
Por exemplo a atriz pornô nem sempre tem orgasmo com a penetração do seu parceiro de trabalho, logicamente com pratica manual ela mesma acaba fazendo ou terminando o trabalho que foi iniciado.

Como ter um orgasmo

Há vários segredos capazes de ajudar a mulher a explorar seu prazer e conseguir chegar ao clímax. Veja como ter um orgasmo com algumas atitudes simples:

  • Auto-estimulação

Primeiro de tudo é preciso autoconhecimento. Afinal, se você não consegue chegar ao clímax por conta própria, como esperar que o parceiro consiga fazê-lo para você?
É mais ou menos como pedir a alguém para encontrar um tesouro sem um mapa. Em outras palavras, tente ficar confortável consigo mesma e utilize a masturbação para isso.

  • Diálogo

Já tem em mãos o “mapa da mina”? Então o passo seguinte é conversar. Tenha confiança para dizer ao parceiro o que ele deve fazer.
Seja bastante específica com relação a aspectos como localização, velocidade e pressãopara estímulos no clitóris. Se nada disso adiantar, considere fazer o trabalho sozinha durante a penetração.

  • Exploração

Engana-se quem acha que o centro do prazer feminino está lá embaixo porque há outras zonas erógenas a serem exploradas. Por exemplo, durante o sexo é possível acariciar os seios. Eles possuem uma impressionante rede de terminações nervosas que o tornam uma potencial zona a ser estimulada.
Além disso, a estimulação dos mamilos é capaz de resultar em liberação extra de oxitocina – simplesmente o “hormônio do amor”, que provavelmente irá melhorar o orgasmo.

  • Relaxamento

Ao contrário de muitos homens que são capazes de ter relações sexuais e atingir o orgasmo em qualquer lugar e a qualquer hora, sob quaisquer condições, as mulheres funcionam de forma diferente. Quando elas não estão relaxadas, as chances de chegar lá diminuem significativamente.
Gostou do artigo, qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão do CalcinhaClique aqui para se cadastrar!

Deixe um comentário