Mundo Feminino Outros

Como ter um orgasmo veja dicas

Escrito por Calcinha Justa

Quase todos os homens conseguem chegar ao orgasmo sem alguma dificuldade, mas as mulheres são mais complexas que nós homens e por isso precisam de mais atenção, para chegar lá é necessário deixar muita coisa de lado e até mesmo esvaziar a cabeça de problema, conhecer o próprio corpo e saber se estimular, neste artigo você verá como ter um orgasmo.

Mulheres podem ter dificuldade para ter um orgasmo

Apenas 25% mulheres conseguem atingir o orgasmo durante a relação sexual vaginal, e não importa se o sexo durou 10 horas, se o pênis do parceiro era grande ou pequeno, e muito menos se o relacionamento existe a anos, isso é extremamente normal, e os motivos para isso são bastante variáveis, geralmente estão relacionados à falta de estimulação correta ou então a um maior relaxamento durante o ato, sim o seu parceiro é capaz de ajudar, mas é possível que a própria mulher encontre um método de como ter um orgasmo por conta própria.

Por exemplo a atriz pornô nem sempre tem orgasmo com a penetração do seu parceiro de trabalho, logicamente com pratica manual ela mesma acaba fazendo ou terminando o trabalho que foi iniciado.

Como ter um orgasmo

Há vários segredos capazes de ajudar a mulher a explorar seu prazer e conseguir chegar ao clímax. Veja como ter um orgasmo com algumas atitudes simples:

  • Auto-estimulação

Primeiro de tudo é preciso autoconhecimento. Afinal, se você não consegue chegar ao clímax por conta própria, como esperar que o parceiro consiga fazê-lo para você?

É mais ou menos como pedir a alguém para encontrar um tesouro sem um mapa. Em outras palavras, tente ficar confortável consigo mesma e utilize a masturbação para isso.

  • Diálogo

Já tem em mãos o “mapa da mina”? Então o passo seguinte é conversar. Tenha confiança para dizer ao parceiro o que ele deve fazer.

Seja bastante específica com relação a aspectos como localização, velocidade e pressãopara estímulos no clitóris. Se nada disso adiantar, considere fazer o trabalho sozinha durante a penetração.

  • Exploração

Engana-se quem acha que o centro do prazer feminino está lá embaixo porque há outras zonas erógenas a serem exploradas. Por exemplo, durante o sexo é possível acariciar os seios. Eles possuem uma impressionante rede de terminações nervosas que o tornam uma potencial zona a ser estimulada.

Além disso, a estimulação dos mamilos é capaz de resultar em liberação extra de oxitocina – simplesmente o “hormônio do amor”, que provavelmente irá melhorar o orgasmo.

  • Relaxamento

Ao contrário de muitos homens que são capazes de ter relações sexuais e atingir o orgasmo em qualquer lugar e a qualquer hora, sob quaisquer condições, as mulheres funcionam de forma diferente. Quando elas não estão relaxadas, as chances de chegar lá diminuem significativamente.

Gostou do artigo, qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão do CalcinhaClique aqui para se cadastrar!

DEIXE SEU COMENTÁRIO COM O FACEBOOK!