Copa dos gatos

Role Pra Ler

Opa! Com essa Copa do Mundo aqui no Brasil só rola as gatos nas redes sociais, nos estádios, e ate mesmo na sua rua -menos na minha-. Se quer dá o golpe e ir morar em outro país não perca essa chance. Dê um golpe em um gringo e tchau tchau; ouvir dizer que os gringos são bons de cama, mas não tão bons quantos os negão brasileiros (sem preconceitos).

Com a ajuda do Ministério do Turismo as brasileiras encalhadas e afim de um cara rico tiveram a oportunidade de tem um noção dos gringos que vim pra cá, que seriam aqueles: solteiro, com até 34 anos, que fez curso superior e possui renda familiar superior a R$ 20 mil. Quem não quer um desses né? Vou até entrar na fila.

Criaram até um Tinder na Copa, Tumblr que faz uma curadoria e reúne os gringos mais gatos que têm perfil no aplicativo de paquera e estão no Brasil para acompanhar os jogos do mundial. Então, se arruma toda e vai pra frente do estádio quem sabe o seu amor não está por lá, de cara pintada com as cores da bandeira da Argentina? Fica a dica.

E se você homem se interessou também pelos 20 mil que citei a cima, se joga nesse dica também. Afinal, gringo é tudo viado mesmo (eu acho).

CURTA A NOSSA PAGI NO FACE: Calcinha Justa

ESCREVA ME: [email protected]

SIGA ME: @pussywhitecj

Pular para a barra de ferramentas