SMS que você não deve mandar quando estiver bebado(a)

Role Pra Ler

Aaah maldita da cachaça faz a gente virar seres idiotamente nostálgicos, e antes que venha dizer que idiotamente não existe, peça um dicionário do calcinha por e-mail, mas sempre que bebemos lembramos do passado, ouvimos musicas que as vezes teremos memorias boas ou não, e ai naquela mistura louca de vodca, cerveja, vinho e por ae vai pegamos o celular e mandamos sms para os ex namorados ou ex namoradas e isso não é legal, se não teve um fim de relacionamento saudável, o saudável a ponto de rolar uma transa depois, mandar mensagem bêbado para ex é um saco, veja abaixo mensagem que você não deve enviar pro seu ex nego ou pra sua ex nega..

“Saudades” de você; a historia de final de relacionamento termina bem existe, mas um dos lados é sempre mais sentimental, mas se não deu certo foi por algum motivo, ou vários deles aaah claro né calcinha dããã, qualquer relacionamento fica mais bonito e amoroso depois de alguns copos de vodca, e no dia seguinte essa mensagem “saudades” poderá não ser respondida ou poderá ter um “é que pena” ou “ooown agora chora” e ai você vai torcer para não encontrar a pessoa na rua e ter que fingir que nada aconteceu!

“Vem para a minha casa“; nada melhor que o álcool para da coragem no coração das pessoas, ate chegar o ponto que você vai chamar seu ou sua ex para sua casa pra dormir com você, nesse ponto de tanto bêbedo(a) você já esqueceu que o relacionamento ja acabou e que pela mensagem é bem capaz da pessoa esta dormindo.

“Eu te amo”; ai complicou de vez, o ponto da embriaguez chegou ao ponto de você jogar o celular de lado, mas essas mensagem são enviadas no fogo do momento e você nem se ligou que as mandou e agora se a pessoa ver, responder e se não responder, esse mole ainda rola de mandar pro pessoa que você esta saindo a pouco tempo.

“A Cibele é tão ridícula” para a Cibele; é já fiz isso, mas percebi antes e fiz uma zuera pra contorna a situação, mas bêbada é uma miséria, você ia mandar mensagem pra uma pessoa e acaba mandando pra outra totalmente nada haver, sem querer, então continue bebendo pow e vai ser feliz larga esse celular maldito.

“Vamos tomar café manhã”; pronto já não bastou ter chamado pra dormir, você acorda ainda bêbado(a) e chama a pessoa pra tomar café, aproveite e se jogue na frente de algum carro, porque ai ja tem que rolar tratamento.

“A gente vai morar junto” para o seu parceiro ou parceira; MASOQ, ai você vai tocar o terror na cabeça da pessoa, pegar ela assim de surpresa, a empolgação bêbada rola e ai você tem que tomar cuidado para não falar demais ou falar o que não deveria.

“Quero transar”; bom, nesse ponto se o seu o seu ex ou sua ex foi esperto, ou descarado (a) a ponto de aceitar, ja vai responder a mensagem na porta da sua casa, porque o relacionamento acabou maaaais o sexo é por toda vida.

O que achou deste artigo? Qual foi seu vacilo quando ficou bêbado(a)? Comente abaixo!

Pular para a barra de ferramentas