Cu de bebo não tem dono

Role Pra Ler

Vocês homens que bebem demais em festa alheias e na hora de escolher uma mulher escolhe uma mulher com pinto, dou da uma dica básica. Ficou bêbado e esta em duvida se é mulher mesmo, pegue nas partes, mas pegue como se fosse da uma alisadinha e não de mão cheia pode ofender a moça, rsrs. Pegue com cuidado, e pegue como se fosse descobrir algum; eles escondem o pau bem escondido que ate no teste do toque pode não perceber já que esta bêbado pensando que vai comer alguém desse jeito.

Cu de bebo não tem dono, por um lado é verdade e pior se você tiver um amigo que adora fazer uma sacanagem com você, não fique bêbado com ele em festas porque ‘’aquela pessoa’’ que você não sabe se tem pau ou não pode esta mais próximo do que você imagina. E pior se você gostar da coisa, opa ai se jogue!
Já passou por uma dessa não por te pego um viado mais uma mulher feia, me conta como foi isso; me escreve ai deixe de preguiça: [email protected] eu sou uma pessoa legal te garanto, rsrs.

O cu para os homens é uma parte do corpo dos homens que é bem reservado, nem se pode falar. Mas tem uns homens que quando bebem puxam para esse lado meio alegre, meio to pegando todo mundo ate homem e como esta sem noção das coisas por isso esse termo cu de bebo não tem dono e não tem mesmo e só jogar o papo e já foi.

Curtam a nossa página no Facebook é bem legal, divertido: Calcinha Justa.
Sigam-me no twitter não custa nada ne: @pussywhitecj
E escrevam pra gostosa aqui, eu sou uma pessoa legal e aceito reclamações e sugestões: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas