in

Quanto mais apertadinha melhor

Uma vagina bem apertadinha é aquela que demora pra entrar e se encaixa perfeitamente com o pau do cara, e isso dá uma pressão a mais na hora da transa, quanto mais apertadinha mais gostoso será a entrada e causa uma sensação de gostosura no homem e na mulher também. Uma pepeca larga não acolhe muito bem o pau, sempre vai ficar lá sobrando algum, não terá o mesmo impacto de uma vagina apertadinha. Por isso os homens gostam do sexo anal, pelo fato do bumbum ser apertadinho, agora se existir um cu todo arreganhando minha filha se mata!

Dizem que vagina larga é como saco de vento não sei por que mas gostei desse definição. Mas cá entre nós deve ser muito difícil da tensão a uma mulher com um apetrecho desses né? O cara lá se acabando e a mulher fingindo, mas ai é só usar a criatividade e procurar por posições que de prazer. O difícil é saber se aquela mina tem a perereca larga ou não, pra descobrir é só se jogar. Já sexou com uma mulher que não era apertadinha? Me conta ai como foi, sou bastante curiosa rsrs e quero saber de tudo, me escreve ai oh: [email protected]

Gostoso mesmo é da aquela foda sem se preocupar com nada, ou melhor, com quase nada. Mas é normal depois de alguns minutos de foda frenética a vagina ficar um pouco mais largar, afinal a vagina dilata pra um bebê sair ne, ou então considere-se com um pau monstruoso que destruiu uma vagina, rsrs. Apertadinha que é bom, mas não vamos subestimar as larguinhas. Mais vale uma larguinha na mão do que duas apertadinhas voando.

Sigam-me no Twitter: @pussywhitecj

E qualquer coisa já sabe: [email protected]

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comments

Loading…

Cu de bebo não tem dono

Para cada mulher, uma pegada diferente!