Cuidado ao engolir esperma

Role Pra Ler

Oxe! Como assim? Todo dia é uma novidade nesse mundo do sexo. Mas muitos profissionais da saúde recomenda que o sexo oral seja feito com a devida proteção, ou seja, a camisinha. De fato muitos de nós não seguimos, até porque sexo oral com camisinha é a mesma coisa de esta chupando um saco feito de látex. Mas é claro, de maneira alguma se você faz sexo oral com/de camisinha; parabéns! Isso que está fazendo é super correto, e tenho inveja de você.

No esperma existem algumas substâncias que é até boa para o nosso organismo, mas pelo fato de nós fazermos o sexo oral sem o preservativo, isso torna prejudicial a sua saúde; pois o esperma em contato com a nossa mucosa pode nós transmitir infecções, e principalmente se o seu parceiro ou parceira estiver alguma DST’s. Pois, é importante nessas baladas que nósfrequentamos, não fazer sexo oral logo na primeira vez, e se fazer que seja com camisinha.

Algumas DST’s são transmitidas pelo sangue, como a herpes e a HPV, e podem sim contaminar uma pessoa que faz sexo oral sem a camisinha, e principalmente se essa pessoa estiver com algum ferimento na boca. Com o contato do esperma direto no ferimento a contaminação é bem mais rápida.

Sexo é bom, é prazeroso, é libertador… Mas é preciso um cuidado, pois muitas vezes é melhor ficar na masturbação do que ter uma transar que deixe marcas pelo resto da vida.

 

Siga: @pussywhitecj

Pular para a barra de ferramentas