Mundo Feminino Outros Textos

Sexo oral do jeitinho que eles gostam

Escrito por Pussy White

Não basta só chupar de qualquer jeito, tem que dá aquela surpreendida no homem. Enquanto chupa, pega nos testículos dele e use todo aquele desempenho; sendo que o ideal é não se engasgar. Infelizmente não consigo isso, eu sempre tenho que dá uma pausa pra respirar. Cada homem gosta de ser ‘’chupado’’ de um jeito, então às vezes é necessário ter aquela conversa antes do sexo oral acontecer, pois queremos é aguardar o nosso parceiro.

Cuidado com os dentes! Sempre na empolgação às vezes esquecemos este detalhe, mais um dentes faz muito estrago no pênis do seu parceiro. O ideal é ficar banguela na hora do sexo oral, se você conseguir essa dádiva, ótimo. No sexo oral, é importante a lubrificação use bastante saliva; isso facilita com os movimentos.

Se for o caso, deixe um copo com água perto de você. Além de deixar sua boca em outra temperatura (isso enlouquece um homem), ajudará pra retomar o fôlego. A questão da temperatura da boca pode vim a agradar muito o homem, principalmente se essa temperatura for o gelado. Com isso você vai ver as pernas do seu parceiro tremerem. Fica a dica.

Garganta profunda, muitas mulheres tem dificuldade em conseguir fazer isso. Realmente é difícil, mas com um pouco de persistência conseguimos. Estimule os testículos, faça massagem enquanto faz o oral, dê atenção a toda parte da região peniana do homem; você pode encontrar áreas erógenas que até mesmo o seu parceiro não sabia que tinha.

Faça do pênis o seu pirulito, e divirta-se.

 

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]

DEIXE SEU COMENTÁRIO COM O FACEBOOK!