Cuidados com a região íntima

Role Pra Ler

A região íntima precisa de cuidados especiais isso não só vale para as mulheres, para os homens também, afinal não é só nos mulheres que contraímos doenças. Os cuidados têm que ser de todos. Todos nos sabemos que é uma região muito sensível e não podemos usar qualquer produto, pois os produtos podem causar alergias severas. E com isso é necessário ler sempre os rótulos dos determinados produtos que você usa ou irá usar.

Muitas mulheres sentem incomodo depois de usar um determinado sabonete íntimo, pois alguns têm em sua formula corantes, perfumes e outras substância, então é necessário que use sabão neutro ou á base de glicerina, pois são hipoalérgicos não contem substâncias que agrida o PH da região íntima. E sobre as peças íntimas, prefira as de algodão e lave-as separadas das demais peças de roupas, e nada de sabão em pó ou liquido, calcinhas devem ser sempre lavadas com sabão neutro e nem pensar em amaciantes, e depois de secas devem ser passadas a ferro.

Na hora de dormir escolha roupas leves e largas que te de um conforto maior e dispense a calcinha, deixe que sua região íntima sinta-se livre e afinal dormir sem calcinha evita infecções. Sabe quando a gente se depila e pra aliviar a pele passamos hidratante? Pois tenha cuidado na hora de passar, pois o hidratante é um risco para a vagina podendo lhe causar inflamações e até mesmo uma infecção grave, afinal, a região íntima é muito sensível.

Existe hoje no mercado uma colônia que foi feita para a região íntima, mas esse produto pode causar uma serie de problemas para a região. Então o jeito é cuidar da sua região de forma correta para não precisar desse tipo de colônia e acabar se saindo na pior. Considere que sua região íntima é a mais sensível do seu corpo e por isso não use nenhum tipo de produto que poderá lhe causar problemas.

 

CURTA NOSSA PAGE: Calcinha Justa

ESCREVA ME: [email protected]

SIGA ME: @pussywhitecj

 

 

 

Pular para a barra de ferramentas