Calcinha Justa

Como falei no artigo anterior, sexo é bom e todo mundo gosta e no entanto todo mundo nao saiba tudo sobre o sexo ou sobre o corpo, nesse novo artigo algumas novidades relacionadas ao sexo que você provavelmente vai ficar espantado.

Leia também:

Curiosidades sobre o sexo #1

Veja abaixo fatos desconhecidos do mundo sexual.

O clitóris é maior do que a parte que vemos; a parte externa do órgão feminino é apenas uma pequena parte, internamente ele tem projeções que aumentam muito mais seu tamanho, então aquelas historias de que ele é do tamanho de uma ervilha  ou que quase não se ver são só historias, apesar de variar de mulher pra mulher em media o clitóris tem em média nove centímetros.

Ainda sobre o clitóris, você sabia que ele tem cerca de 8 mil terminações nervosas? Isso mesmo, por isso o toque nele gera tantas sensações, então se você quiser deixar sua parceira mais louca foco nele.

Cerca de 37 mulheres tem orgasmos enquanto estão dormindo, a @PussyWhite ate falou sobre orgasmos enquanto dormimos num artigo semana passada, mas um estudo diz que pelo menos 37% das mulheres terão passado por uma experiência de sonho erótico acompanhado de orgasmo isso durante o sono.

Uma maça por dia pode melhorar sua vida sexual, isso mesmo, segundo estudo realizado pelos italianos, o beneficio disso tudo pode esta relacionado a presença de fitoestrogênio polifenóis e antioxidantes na fruta (cada nome complicado) mas coma maça e alimente sua vida sexual

Dinheiro não trás felicidade, mas o sexo sim, depois de analisar 16 mil pessoas, pesquisadores concluíram que se aumentar a frequência de sexo, por exemplo, de uma vez por mês para uma vez por semana isso quer dizer que em termos de felicidade é como se a pessoa ganhasse 50 mil dólares, você concorda.

Cuidado: Homens que traem suas parceiras as chances de enfartar durante o sexo são maiores, esse estudo foi realizado em Harvard, mostrou que 75% das causas de morte durante a relação sexual eram uma relação extraconjugal além da sensação de está fazendo algo errado o excesso de álcool e comida pode aumentar o risco do infarto.

Ejacular desentope o nariz, serio, segundo estudo feito no irã o estimulo ao sistema nervoso simpático que acontece durante a ejaculação leva a contração dos vasos sanguíneos do nariz então alivia o sintoma, esta ai mais uma desculpa para puxar um clima sexuso.

Gostou deixe seu comentário abaixo, duvidas e sugestões fale comigo 😀 [email protected]

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

Next Post
Pular para a barra de ferramentas