Melhores aplicativos para paquerar

Role Pra Ler

A pratica de conhecer pessoas online para ter aqueles encontros amorosos se tornou muito famoso logo no inicio da internet, mas depois de alguns anos quem faz isso para alguns são pessoas desesperadas a encontrarem alguém, felizmente esse problema foi praticamente acabado vamos dizer assim e hoje todo mundo utiliza da web para conhecer novas paixões, ou só apenas um lance (suinga no funk, “triste” isso), pois quem não lembra do facebokerson

Com todos os avanços tecnológicos logo os smartphones foram ganhando mais e mais aplicativos para ajudar na disseminação da cultura de encontrar alguém pela rede, tantos são muitos populares e variam de publico (hétero ou gay, feminino ou masculino adulto ou adolescentes) permitem que pessoas que compartilham os mesmos interesses marquem encontros e isso vai de uma saída causal, sexual ou ate mesmo um relacionamento serio ou somente amizade.

Veja abaixo os aplicativos mais populares para diferentes tipos de publico;

Tinder; quem nunca ouviu falar não é verdade? Maior e o mais popular entre os app de paquera o Tinder faz sugestão de pessoas que estão próximos a onde você está e que tem algum interesse em comum com o seu, se você gostar da foto da pessoa você tem que arrastar o dedo para a direita (curtir) se a pessoa curtir você também ambos recebem um aviso e podem trocar mensagem, se você se interessar pela foto principal mas ainda tiver duvidas você pode investigar um pouco mais e antes de curtir é possível observar interesse e amigos em comum além de poder ver outras fotos.

Grindr; Voltado mais para o publico gay masculino a rede social também se baseia na localização geográfica e faz sugestões aos usuários que estão mais próximos de você caso tenha e utilize o app (dãã claro). Seu funcionamento é simples basta navegar pelas foto e quando se interessar pra alguém é só iniciar um bate papo via mensagem de texto, o app ainda conta com a função de enviar fotos.

Scruff, outro app voltado para os homens homossexuais e bissexuais, esse app conseguiu superar a popularidade do seu concorrente atingindo sua segunda maior base de user no Brasil, mas o seu diferencial em relação ao concorrente é que ele permite buscas por comunidade tipo “universitário” e ainda tem uma opção de transgênicos. Ele também mostra quem esta online e permite compartilhar fotos privadas.

Down, antigo e polemico Bang With Friends que ao seu lançamento causou grandes confusões e teve seu nome trocado o aap agora não é mais voltado para encontros sexuais (isso na teoria), mas ainda usa a base de lista de amigos vindo do facebook, o usuária no Down deve indicar quais amigos lhe atraem e se a pessoa demostrar interesse também ambos serão notificados, caso contrario ninguém ficará sabendo. Parece seguro!!!

Anomo, seu objetivo é conectar pessoas em um nível de intimidade bem mais profundo, e não baseado apenas em aparência física nesse app os usuários recebem um avatar como foto do perfil e usam jogos de compatibilidade para se conhecerem melhor, só depois de um tempo que as fotos e outras informações são compartilhadas.

Anonyfish; tem a mesma linha de ideia do Anomo, mas no Anonyfish as intenções são marca encontros sexuais e em absoluto casual são muito mais claras e frequentes.

Twoo, esse app pede que o usuário crie um perfil com foto e suas informações junto com os interesses, é possível também encontrar amigos no app por meio de seu endereço de e-mail, ele também funciona como uma rede social, perfis aleatórios aparem para os usuários que podem escolher quem gostaria ou não de conhecer.

Brenda, uma versão do Grindr para mulheres homossexuais, basta preencher as info do perfil com nome idade, etc., permitir o GPS para localização e navegar pelas fotos das outras meninas que estão perto de ti, é possível também ver interesses e amigos em comum além de ver as fotos se tiver.

Ja usou algum desses aplicativos comente abaixo, duvidas e sugestões fale comigo [email protected]

Pular para a barra de ferramentas