Devo voltar com o ex-namorado (a)?

Role Pra Ler

Voltar com o ex namorado/namorada é sempre um bicho de 7 cabeça pois nem sempre é acontece do jeito que a gente gosta.

Quem nunca pensou ou passou pelo desejo ou vontade de voltar com ex-namorado já ouviu de amigos e familiares que pode dá certo e pode ser que voltar possa ser um erro, mas tem gente que crer que o amor ainda existe, claro isso é viável somente se o que fez com que o relacionamento chegasse ao fim fosse algo bastante pesado.






Existem algumas perguntas que devem ser feitas a si mesmo para que você encontre o caminho correto antes de resolver se quer mesmo reatar com seu ou com sua ex.

Por que não funcionou da primeira vez?

Quando seu ou sua EX pedir ou quase implorar para voltar a relação ou se você acredita que foi um erro terminar o relacionamento pensei o porquê você tomou essa decisão e o porquê o relacionamento não deu certo da primeira vez, certamente o que pode ter causado o termino da relação pode se repetir. Pense bastante sobre o motivo do por que você está querendo voltar converse com seus amigos e familiares.






Por que não voltar?

Pensar em tudo que ocorreu de negativo durante o relacionamento que você viveu é um ponto inicial se você está pensando em voltar a pensar no que te fez sentir mal durante a relação pode ser um ponto a mais a se pensar.  Tinha muito ciúmes envolvido, tinha outras pessoas no relacionamento. Você não pode se deixar levar e ficar pensando só nas coisas boas pois isso pode ser ruim e você sofrerá novamente.






Por que voltar?

Por outro lado as coisas boas devem ser também consideradas, vocês podem ter terminado por conta de uma briga besta por motivos bestas ou por conta da distância o que pode ser facilmente resolvido, caso tenha terminado por que mudou de cidade, foi estudar fora ou algo deste tipo, o retorno também é necessário refletir se está disposto a voltar a relação se o relacionamento ainda for tranquilo entre vocês mesmo depois do termino e está volta ainda significar algo siga em frente mas se não for tão bom assim pode ser um tiro no escuro.

Precisa de mais tempo?

Se mesmo depois de ter terminado o relacionamento você ainda sente falta e não consegue mais parar de pensar na separação, fica stalkeando e seguindo os passos do seu ou da sua ex, uma saída é ter calma sentir saudade logo após o termino é normalmente comum, ainda mais se o relacionamento é de longos anos, mas se for recente o que se deve fazer é tirar um tempo pra si mesmo, se dedicar aos estudos ou ao trabalho procurar ocupar a mente e tentar ficar o amis longo possível assim evitar de ficar pensando ou procurando saber da sua vida, caso o termino for turbulento se for algo natural e os dois viram que nada dava mais certo e ainda forem amigos tudo bem.






Pular para a barra de ferramentas