Dicas de como comer um cu

Facebook
Telegram
WhatsApp
Reddit

Já não basta a xereca eles também querem o bumbum, mas é ai que entra o problema. O bumbum tem o orifício no qual é bem apertado e isso faz com que cause dor com a entrada de um pinto, mas se já fomos dá com o pensamento que vai doer não dê, porque sem pensar já vai doer quanto mais você naquele pensamento atraindo mais dor.

Sexo anal é temido por algumas mulheres, principalmente pelo fato de quando alguém fala sobre tal assunto a palavra dor vem logo em seguida.

Então homens irei dá algumas dicas pra você que querem penetrar em uma bunda, mas pelo medo que as mulheres tem acaba sendo difícil.

  1. dica: Converse com ela sobre o seu desejo discuta maneiras que ira conforta-la na hora.
  2. dica: Não vá com muita sede ao pote, ele pode quebrar no meio do caminho, ou seja, indo com muita rapidez ela pode se assustar e desistir.
  3. dica: Seja paciente, não coloque tudo de fez vai empurrando aos poucos. Se a cabeça passar o resto passa.
  4. dica: Se ela falar: PARE! Insista um pouco mais… Afinal, nos mulheres mudamos de ideia fácil.
  5. dica: Joguem aqueles joguinhos eróticos e deixe (roube) cair na figura do sexo anal, ai ela vai ter que fazer.
  6. dica: Se já sabemos que dói, então pelo menos vamos amenizar né homens? Então, já existem alguns lubrificantes que tem a função anestésica  fazendo com que amenizem a dor de nos mulheres, é claro.
  7. dica: Após a penetração concluída, homens nós excitem! É o mínimo que você devem fazer depois que conseguiu o que queria. Procurem nos masturbar, massageando o nosso clitóris e por ai usem a sua imaginação.

Qualquer coisa sabem onde me encontrar: [email protected]


Curtam a nossa pagina no Facebook: Calcinha Justa

14 comentários em “Dicas de como comer um cu”

  1. Obrigado. Já como o rabinho de minha Nomorada. Ela adora dar, mas sente uma dorzinha só no começo. Por isto adorei as dicas. Vou aperfeiçoar o começo, dando elogios a ela. Chamando-a de GOSTOSA.

    Responder
  2. Nunca tive sorte de fazer sexo com parceiras que gostem de fazer anal, faço de tudo pra deixá-las relaxadas, faço como elas indicam, mais, não tem jeito, acredito que é uma loteria achar as que gostem.

    Responder

Deixe um comentário