Masturbação

Role Pra Ler

Para os homens é como beber água, a qualquer momento e qualquer hora da vontade. Mas além de te dá prazer com as próprias mãos, a masturbação pode ajudar na prevenção do câncer de próstata, e a controlar a ejaculação precoce. Então é melhor a masturbação do que uma dedada no cu, de um cara que você nem conhece.

Há algumas formas de bater punheta (vamos usar os nomes escrotos) como: pegar o pênis com a mão completa, e deslize pra cima e pra baixo, pegar os testículos com uma mão e mexa o pênis de cima pra baixo com a outra; entre outras ideias infinitas que vocês homens criaram. Pra fazer esse poste tive que ler um pouco sobre o assunto, ai na concorrência todos eles diziam pra usar lubrificantes. Mas eu divido que muitos usem pra bater umazinha,  chega a ser um desperdício, guarda o seu KY pra uma transa de verdade, pra bater punheta use o lubrificante natural uma cuspida bem dada não faz mal a ninguém.

Já a masturbação feminina é um pouco complicada na minha concepção. Vocês homens usam as mãos, e nos os dedos, existem algumas mulheres que não sentem prazer com seus dedos ou por não saber fazer direito ou por eles serem pequenos ou finos demais e por isso vão atrás dos brinquedinhos eróticos, pelo menos existe uma salvação e o mais usado deve ser os vibradores pelo fato de existirem de diversos tamanhos e rotação.

Bater punheta ou siririca é muito bom, mas fuder a dois é melhor ainda. Mas se não tem cão caça com gato né isso? Mas então, se você usa ou não lubrificante pra bater punheta e quer falar comigo sobre o assunto é só me escrever: [email protected] .

Curtam a nossa página no Facebook: Calcinha Justa

Pular para a barra de ferramentas