Mundo Masculino

Dicas de como estimular o clitóris

Escrito por Calcinha Justa

Não deve ser uma novidade, mas o clitóris é a parte que vai dar mais prazer a mulher na hora da sexagem, isso mesmo a parte mais importante do corpo feminino que alguns homens erroneamente ignoram completamente. O que se deve entender é que é necessário dar para receber, e quando eu digo em dar não é a bunda e sim prazer. Pensando nisso com vocês um artigo que certamente se você tiver vontade de dá um upgrade em sua vida sexual, siga as dicas abaixo e aprenda a estimular um clitóris.

Lembre-se que o clitóris é extremamente sensível e delicado:

Isso porque ele tem muitas terminações nervosas então não seja bruto, lembre-se desse pequeno e importantíssimo detalhe antes de ir com unhas e dentes e acabar com toda brincadeira.

Deveria ser a primeiras dicas:

Mas tão importante quanto a primeira, agora você deve se ligar no jogo sexual, aquele velho aperto de mente para que o sexo fique ainda mais interessante para todo mundo, estimule outras zonas erógenas, explorando outros pontos sexuais como os seios e virilha, quando perceber que sua parceira esta excitada ai sim você pode começar a brincar.

O sexo oral é de longe a melhor forma para você estimular o clitóris:

A ideia inicial é começar lento com movimentos suaves e circulares, ao longo do tempo você pode aumentar a pressão da língua sobre o clitóris, vale lembrar que existem outras áreas para exploração aonde você pode introduzir a língua na vagina como se estivesse utilizando seu pênis. Para que a circulação seja estimulada, algumas palminhas podem ser dadas, de leve, muito leve mesmo. Lembre-se que vai do gosto da sua parceira, faça o teste, caso ela reclame pare não insista.

Já aos que preferem a estimulação manual:

Pode alterna a pratica, a ideia é que a vagina esteja lubrificada assim o manuseio será melhor e provavelmente, mas fácil, lembre-se de estar como as unhas cortadas a não ser que queira causar uma hemorragia interna em sua parceira.

Por trás:

Calma que não estamos falando do sexo anal, mas a posição famosa conhecida por todos como “de quatro” ou “cachorrinho” pode ser uma das melhores posições, para aquecer ainda mais a relação durante a sexagem você pode fazer sexo oral enquanto ela ainda está de quatro, assim você poderá estimular o anus ou até mesmo fazer um anilingus, certamente o prazer vai ser aumentado.

Não é só com a língua ou com os dedos que você consegue estimular o clitóris:

Algumas posições sexuais estimulam ou vão permitir que ele seja estimulado manualmente, um exemplo é quando a mulher fica por cima do homem, assim a mulher consegue se estimular ou o parceiro consegue fazer este trabalho enquanto ela faz o movimento.