Para deixar o sexo mais gostoso todo dia é preciso do dialogo vivo na relação. Assim, você poderá obter todas as gostosuras do sexo antes mesmo dele começar.

Desta forma, para deixar o sexo mais gostoso todo dia, você precisa entender que, o sexo é uma arte, e toda arte precisa de um conhecimento. Todavia temos o Kama Sutra de Mallanaga Vatsyayana.

Esta obra prima mostra que além de posições sexuais, o casal precisa ir em busca do prazer do erotismo e da satisfação todos os dias seja através de boas comidas e bebidas, roupas confortáveis, música boa, ou até mesmo o silencio de uma meditação.

Dicas de como tornar o sexo gostoso.

Converse com seu par sobre sexo:

O antes, durante e depois do sexo é importante conversar sobre a sexuosidades que irá ser feita com seu par de forma natural.

Assim, quando um casal tem a rotina de conversar sobre este assunto, todo resto parecerá bobagem.

Desta forma, um diálogo sobre sexo pode ser facilmente iniciado com “eu li esse assunto sobre sexo qual sua opinião” ou “estou querendo fazer essa posição e aí topa pra quando?

Contudo, como qualquer outro assunto natural, todas os desejos e vontades certamente serão trocados entre os dois naquele momento.

Podendo assim, alimentar ainda uma imaginação para o grande momento.

Prepare o local:

Para uma boa sexagem o local tem que ser bem harmonioso, e quando você organiza tudo é possível usar todos os cômodos da casa para efetuar toda e qualquer ousadia presente. Existem muitos relatos sobre uma vida sexual ruim, que a rotina nunca vai embora. Mas, nunca houve mudança, principalmente quando só se transa no quarto do casal.

Então, comece trocando o lençol da cama, busque por um tecido mais agradável. Velas aromatizantes podem apimentar ainda mais a situação. O Kama Sutra ainda diz que é sempre bom ter algo que desperte o paladar. Assim, um morango, um champanhe, queijo e até mesmo um vinhozinho pode ser algo interessante para o momento sexuoso.

Prepare-se para o sexo:

É extremamente importante se preparar para o ato sexual. Sim, o seu dia pode ter sido corrido, está cansada ou cansado e um monte de outras coisas.

Mas, a partir do momento que você começar a colocar a ideia do sexo em um momento em sua vida vai perceber que as coisas comeram a tomar rumos diferentes.

Chegou em casa, chame seu par para tomar um banho, as melhores sexagem começam pelo banheiro. Um lavando o outro quase que por todas as partes literalmente. Lembra-se que o sexo ja começou e as caricias e preliminares já podem rolar nesse ambiente.

Valido quase tudo, lembrando que a penetração não é recomendada já que a água remove a lubrificação e deixa tudo mais complicado, atenha-se ao toque seja manual ou bocal.

Mude a posição sexual:

É claro que a posição mais famosa é o papai e mamãe, e certamente você deverá encontrar pela internet nomes diferentes para justificar “uma turbinada”, conversa fiada.

Mude a posição sexual, não encontre uma nova forma de criar a roda.

Assim, se a posição de quatro e papai e mamãe está na sua rotina é hora de algo novo. Assim você pode tentar algumas destas abaixo:

O caranguejo

O homem se deita de barriga para cima na cama e suas pernas devem estar juntas e esticadas.

Enquanto ela se deita, também de barriga para cima, apoiando suas mãos na cama, ligeiramente acima dele, para fazer contrapeso.

Depois de uma série de carícias, a mulher introduz o pênis de seu companheiro na vagina e os movimentos devem começar de forma lenta, para cima e para baixo.

A partir daí, os movimentos da penetração podem variar para circulares ou de qualquer forma que seja mais prazerosa para ela, que está no controle do ritmo do transe.

O espelho do prazer

Ela se deita com as costas na cama e os braços estendidos ao longo do corpo, segurando o quadril.

O homem se ajoelha em frente à mulher e pega as pernas dela com uma das mãos, levantando-as, enquanto a outra mão, que está livre, vai sendo baixada até lhe servir de apoio ao tocar na cama.

É neste momento em que começa a penetração. Ele controla o ritmo da penetração e os movimentos que faz com o pênis, enquanto ela está livre para mover o quadril, para melhorar o ângulo de penetração e chegar ao clímax.

A sonolenta

A mulher se deita de costas enquanto o homem se coloca por trás da amante para começar a penetração, com seu peito encostado em um dos ombros dela.

O pênis sobe entre as nádegas dela, que leva uma das pernas para trás e a encosta atrás da cintura do parceiro, facilitando a penetração. O prazer e a sensualidade desta postura se consagram em um intenso clímax.

Conclusão? Gostou das dicas de como tornar o sexo gostoso? Deixe seu comentário é de graça.