Dicas para fazer o melhor sexo oral na mulher

Role Pra Ler

Em algum momento você já percebeu quando fazia sexo oral em sua parceira, que ela não respondia ao prazer que você esta dedicando ao momento, olhando pro nada, perdida procurando falhas pelo quarto, então provavelmente você estava fazendo algo completamente errado, não tenha vergonha ao fazer algo errado, a maioria das mulheres afirmam que é difícil encontrar um homem que faça um sexo oral do jeito certo ou do jeito que ela gosta.

Veja alguns passos de como fazer corretamente o sexo oral em sua parceira, dicas e técnicas que você vai aprender que poderão surpreendê-la.

As preliminares; Se você chegar tirando a calcinha da sua parceira e partir pra ação, ela não vai ficar excitada da mesma forma que se ela tirasse sua cueca e fizesse sexo oral em você, as mulheres são sensíveis e precisam de mais estímulos, de carinho toda aquela sensualidade para começar o sexo, isso inclui o sexo oral. Então, você pode começar esquentando sua parceira, acariciando ela e a beijando, a boca, pescoço, orelhas, seios, barriga e as coxas entre outras zonas erógenas que você conheça da sua parceira, antes de começar por fim ao fazer o sexo oral em sua parceira.

E como começar? Verifique se sua parceira já estiver molhada (totalmente lubrificada) antes de começar, e delicadamente coloque a mão dentro da calcinha dela, se não estiver, volta a fase anterior, mas se perceber que ela já esta no ponto, é a hora de atacar e passar para o ponto principal, você deverá começar beijando a parte interna das coxas e subir para as virilhas, retirando lenta e calmamente a calcinha de sua parceira, mantenha o mistério, quando você chegar a área genital finalmente, delicadamente explore os grandes lábios, não use só a língua, você tem dois braços e os seus lábios utilize tudo isso.

SEJA UM MESTRE NA CAMA!

CONHEÇA OS GATILHOS DA ATRAÇÃO!

Sem pressa, veja as reações dela; Nos lábios pequenos os da parte interna da vagina, use a língua para fazer movimentos circulares, espirais e em oito, sempre leve e suavemente, evite deixar o músculo da língua endurecido, não é este o órgão e nem o momento que elas querem algo duro as tocando lá em baixo.

Mantenha o ritmo; Quando a mulher estiver próxima de ter o orgasmo, ela vai da alguns sinais com gemidos, movimentos dos quadris e a sua respiração vai ficar mais ofegante, agora é uma hora muito importante, você vai manter o ritmo e velocidade, em pouco tempo ela vai gozar, mas não pare por ai, não pare o que você fez tudo de uma vez, vá diminuindo o ritmo lentamente ate por fim parar, uma dica; você poderá dar beijos delicados na vagina da sua parceira no final de tudo.

Que você tenha bastante sucesso em fazer um belo sexo oral em sua parceira, que você tenha entendido claramente, e depois de ter feito tudo isso por ela, relaxe campeão agora é sua vez.

E LEBRE-SE O PRAZER DA MULHER VEM SEMPRE PRIMEIRO QUE O NOSSO.

Já foi elogiado ao fazer um sexo oral em sua parceira, duvidas e sugestões comente abaixo!

Pular para a barra de ferramentas