Calcinha Justa

Como já sabemos o tamanho só documento importa sim. Essa resposta tradicional ganhou uma resposta científica; esses cientistas eu acho que não tem o que fazer. Mas vamos lá.

A pesquisa teve participação de 41 mulheres que visualizaram e manipularam pênis feitos em uma impressora 3D. Os modelos variavam de tamanho entre 10 centímetro de comprimento por 6 de circunferência até 21,5 centímetro de comprimento por 17,7 de circunferência. A metodologia consistia em que cada participante escolhesse dois modelos: um para um relacionamento de uma noite e outro como preferência para um parceiro de longo prazo.

Essa mulherada fala tanto de tamanho do pau, mas não houve diferença de comprimento entre o pênis preferido para parceiros de uma noite contra aqueles para relacionamentos de longo prazo. Em ambos, as mulheres tendem a escolher pênis com cerca de 16,5 centímetros de comprimento.

Então homens só motivos pra rir agora. Quem tem um pau maior de 16,5 está satisfazendo e deixando um gostinho de quero mais. E você que está na média está bom, não se preocupe.

Em 2012, um outro estudo com 300 mulheres descobriu que 60% afirmaram que o tamanho do pênis não faz diferença mas que, entre aquelas que já tiveram orgasmo, existia uma preferência por pênis mais longo. 
Cheguei a conclusão que as mulheres que já gozaram é que são as mais exigentes.

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACE: Calcinha Justa

ESCREVA ME: [email protected]br

Next Post
Pular para a barra de ferramentas