Dicas para fazer um strip-tease sem vergonha e ter uma noite inesquecível!

Role Pra Ler

Um dos clássicos do mundo erótico o strip-tease esta na lista dos desejos/fantasias da maioria dos homens, a tal dança sedutora tem a missão de esquentar o clima antes mesmo do inicio das preliminares pelo fato de excita o parceiro por meio de estimulações visuais.

Mesmo assim nem todas as mulheres se sentem a vontade na hora de dançar sexuosamente e tirar sua roupa na frente do seu parceiro, pelo fato de não gostar parcialmente do seu corpo, aquela gordurazinha etc… Abaixo você verá dicas para driblar essa vergonha e mandar ver e enlouquecer seu parceiro.

Autoconfiança; fundamental. para qualquer ação, o segredo par um bom strip-tease é a mulher te autoconfiança em si mesmo, tem que se sentir gostosa para criar o clima de sedução que vai deixar seu parceiro com fome de sexo, por mais que seja engraçado para a mulher ou para algumas o strip-tease é uma das fantasias que deixa qualquer homem totalmente excitado.

Faça o teste sozinha;  uma maneira legal para ganha uma autoconfiança é treinar em casa mesmo quando estiver sozinha, fique de frente a um espelho e assim você vai poder ver como estão ficando os teus movimentos, olhares e feições, e assim você poderá se sentir mais segura na hora da sexagem.

Ambiente; mais uma dica para quebrar a linha da vergonha é entrar no clima junto com o parceiro, preparar o ambiente com meia-luz e da uma aromatizada com um perfume sensual ou ate mesmo o seu próprio perfume, além de tudo isso escolher musicas que tenham ritmos sensuais e estimulantes, que tenham os movimentos mais soltos.

A roupa; outra forma para você mulher se sentir mais segura e confiante na hora do strip-tease é saber escolher uma lingerie que valoriza seu corpo, que seja mais fácil de retirar, investir em um salto alto, meia-calça 7/8 e começar com o cabelo preso e soltá-lo no meio da dança é uma boa também.

O olhar; um dos truques para vencer a vergonha é olhar diretamente par os olhos do teu parceiro, quando você ver que seu parceiro esta ficando excitado e desejando seu corpo, ajuda você a melhorar seus movimentos.

Gostou do artigo deixe sua opinião abaixo, duvidas e sugestões fale comigo [email protected]

Pular para a barra de ferramentas