Dicas para masturbar sua parceira corretamente

Role Pra Ler

Pode até ser conhecido como “prazer solitário”

mas a masturbação pode ser um adicional interessante ou até mesmo aquela emoção que faltava para o sexo ir mais longe, claro que não estou falando em uma masturbação de 10 min e sim uma masturbação completa, este artigo vai mostrar para o homem como masturbar uma mulher e serve também para mulheres direcionar o seu parceiro durante o processo da masturbação, porque não adianta deixar o cara lá achando que está arrasando, mandando vê, pra depois ir nas redes sociais e falar que homem não sabe nem onde fica o clitóris.

Antes de tudo

a mulher tem que saber os limites do seu próprio corpo, para que isso, simplesmente para guiar o seu parceiro quando ele estiver fazendo os trabalhos seja na masturbação ou no sexo oral, guiar não é dizer o que fazer, mas sim indicar ao parceiro se ele está no caminho certo, caso o cara não goste de ser guiado ou ache que sabe de tudo, deixe-o à vontade por mais alguns minutos e inverta os papeis.

Para o homem,

saiba como masturbar uma mulher, conhecendo bem o que ela prefere, faça o trabalho prestando atenção a suas reações tanto física quanto verbal e se permita que ela te guie o que for bom para ela será bom para você e assim vise e versa, este é o momento dela esqueça seu prazer ou seu pênis.

Não fique só no clitóris da sua parceira,

explore todo corpo dela como se fosse tudo uma pepeca, mostre que você quer ela por inteiro e não somente partir logo para a ação, deixe-a relaxada com massagens, massagem tântrica pode ser uma opção bastante interessante, usar óleos especiais para lubrifica-la pode ser uma opção interessante.

Quando a sua parceira estiver excitada

é hora de começar a masturbação com alguns movimentos circulares usando apenas o dedo de um lado para o outro ou de cima para baixo. E tente não se afoba a pepeka da sua parceira não vai para lugar nenhum.

Após algum tempo

estimulando sua parceira comece o sexo oral da mesma forma que começou a masturbação, mas se você estiver se perguntando se o oral já não é uma masturbação é algo paralelamente diferente masturbação é uma pratica que se faz sozinho, e sexo oral se compartilha em alguns casos em que um dos parceiros não fica de nojinho mimimi, por fim espero que tenha aprendido que o prazer da mulher vem primeiro que o do homem, para continuar o processo de dá mais prazer ainda a sua parceira leia o artigo abaixo.

[button url=http://calcinhajusta.com.br/coisas-para-fazer-com-o-clitoris-da-parceira-no-sexo/]Coisas para fazer com o clitóris da parceira no sexo[/button]

Pular para a barra de ferramentas