Nesse clima de inverno é tão bom ter alguém ao nosso lado pra esquentar, então investir em novas posições e brinquedos eróticos pode te ajudar a sair da rotina, trazendo um cenário diferente e cheio de tesão.

Não deixe que o sexo no frio gele o seu relacionamento, use o fogo que existe dentro de você pra trazer o seu amor de volta a relação, e que possam acender essa chama pra se aquecerem nesse inverno.

A rotina pode ser crucial numa relação. Fazer sexo é maravilhoso em todas estações, mas no inverno é onde pode se brincar com os produtos eróticos que tem a função de aquecer, como aquelas pomadas que é só passar pensar sentir o calor na pele.

Conheça o seu corpo, assim você poderá direcionar ao seu parceiro de como gosta e de como ele pode fazer pra te satisfazer. Assim, a masturbação tanto pra mulheres quanto para os homens é fundamental para o conhecimento sobre seu corpo e as formas que mais gosta.

Agora se a sua relação esfriou, e não sabe mais como fazer pra isso melhorar, você pode começar a se conhecer melhor com a masturbação e ao seu parceiro também. Leia um pouco sobre masturbação e surpreenda o seu parceiro/parceira com uma bela masturbação.

Existe ainda um grande tabu sobre a masturbação, mas é algo natural e que pode ser feito.

Dessa forma, novas posições é uma ótima pedida pra se aquecer a dois e deixar o sexo no frio mais quente você pode pescar dicas no Kamasutra, o livro do sexo possui diversas posições as quais pode fazer, ou escolher algumas e colocar em pratica com seu par.

As posições por mais estranhas e difíceis que sejam, pode lhe proporcionar um grande prazer, só é necessário tomar cuidados para que não venham a se machucar. Com criatividade você consegue sair da rotina e conhecer posições novas para aquecer esse  sexo no frio.

Com o seu par vocês podem escolher as posições que desejam fazer, assim a o sexo fica mais dinâmico e único para os dois.

Pode ser uma experiência incrível se combinar a masturbação usando as zonas erógenas, são elas: nuca, orelhas, pescoço, parte interna das coxas e seios, essas são algumas áreas mas, que depende de pessoa pra pessoa, por isso é necessário conhecer e conversar com seu par.

Pra ativar essas áreas erógenas, você precisa ter toque suave e delicadeza pra levar sensações incríveis e atiçar o calor no seu par. É nítido como irá perceber a mudança na respiração e a resposta do corpo. Assim, o cérebro já entende que as coisas estão aquecendo e uma resposta geral acontece.

Você também pode está mudando o cenário, colocando algumas luzes diferentes pela casa ou quarto, usar velas, mas cuidado pra não acabar tocando fogo em casa, jogar umas pétalas de rosas, acendendo velas (mas, com cuidado), deixando o ambiente perfumado, ou então ao invés de fazer como sempre transando no quarto, vai pra sala ou cozinha, explore sua casa ao seu favor. Na mudança de cenário é bom ter cuidado com objetos na casa que possam se machucar, afinal na hora do sexo não pensamos muito nisso. Prepare o ambiente bem, deixe tudo aconchegado.

No mercado dos brinquedos eróticos existem inúmeros objetos com formas, tamanhos e cheiros, invista um pouco nisso e leve uma surpresa pra cama. Sair da rotina e se aquecer nesse frio pode ir além de um sexo normal, ou daquilo que esta acostuma fazer. Sexo sem preconceito é o que ajuda nesse aquecimento. O frio muitas vezes é usado como desculpa para recusar o sexo, mas que tal inovar e sair da rotina com grandes ideias e criatividade?