Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração

-

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração

Então chegou o grande dia, 6/9 está próximo, e é celebrado o Dia do Sexo. Claro que é por conta do número 69, tão desejado por todos. Agora nessa pandemia qual seria o normal do Dia do Sexo, a ideia hoje é mostrar opções para aproveitar o momento sem sair de casa é claro.
Essa experiencia tem que ser tão boa quanto, então, nada melhor que levar alguns brinquedos para cama, assim, é possível apimentar a relação, além de deixar tudo mais envolvente e marcante apenas com uma novidade a mais.
Dessa forma, é possível inserir posições sexuais como “novidade” para sair da rotina e mudar de vez a forma com que você eventualmente transa, convenhamos que papai e mamãe toda vida é algo cansativo né?
Adicionar alguns brinquedos na hora H, ajuda a melhorar o ânimo do casal além de ser novidade, a ideia de sair da rotina é prazerosa criando expectativa e animação. Assim, é possível ir desde acessórios que são um tabu a outras putarias que nunca foram utilizados.
Sabemos que só em falar ou quando se sabe que vai fazer sexo, a animação daquele dia já é outra, o sexo é além do somente fazer sexo, existe uma compartilhamento de sentimento, experiencia e informação, pois dois corpos vão se entregar e dessa forma tão intensa porque não realizar todas as fantasias e desejos possíveis?
Veja abaixo alguns itens para levar para o momento sexuoso:

PLUG ANAL:

Já comecemos com o tabu do prazer anal, para praticar com segurança primeiramente use camisinha, para obter 100% sem muitos problemas é possível o uso de lubrificante a base d’agua e plug anal.
Existem diferentes tipos de materiais, cores, tamanhos e formatos que se pode encontrar. Lado bom que sempre que é o Dia do Sexo é possível encontrar promoções.
Assim lá no Instagram do Prazeres de Lilith SexShop, você poderá encontrar plug anal R$: 36,00.

CHICOTE ERÓTICO

Que tal ousar mais ainda, depois que o filme 50 Tons de Cinza ficou popular (o que eu acho completamente ruim, mas isso eu conto em outra situação), os acessórios sadomasoquistas na hora do sexo, ganharam mais destaques.
Assim, cada dia que passa o fetiche pelo sado fica mais presente na vida dos casais, logo, a rotina sexual muda completamente.
Se é dominação que você procura para o Dia do Sexo, o chicote é um item essencial para a ousadia.
Sabemos que ele serve pra punir o submisso que desobediente durante as brincadeiras fetichistas. Não há necessidade de for física ou provocar a ideia de submissão e dominação.

Lingerie para o Dia do Sexo

Nada melhor que uma boa lingerie para o Dia do Sexo ter mais estilo. abusar de itens que sejam ousados pode apimentar ainda mais a putaria e deixar o fogo já ligado desde antes de começar o processo sexual.
Assim, a ideia é se sentir bem consigo mesma, afinal o prazer não é somente do parceiro e sim de ambos durante o sexo, além de temas picantes você pode optar por camisolas sensuais, tons discretos e/ou até mesmo rendas.
Vale tudo e até mesmo nem usar nada se quiser.

12 posições sexuais possíveis para inovar no Dia do Sexo

Agora que você já sabe os itens, está na hora das posições, e não adianta ler e dizer “run, eu faço outras posições” porque não faz.
Dessa forma, essa lista de 12 posições sexuais possíveis para inovar no Dia do Sexo vai lhe ajudar a sair da rotina e até mesmo não fazer o velho e conhecido papai e mamãe ou de quatro sempre toda via.
T invertido: Quando você se deita de costas com suas pernas levantadas, isso comprime seus músculos vaginais e dá ao seu parceiro fácil acesso ao ponto G
Cowgirl ao contrário: Você comanda nessa posição. Bônus: a pose ajuda a segurar o clímax do seu parceiro.
Fliperama: Coloque uma de suas pernas sobre o ombro de seu parceiro para uma sensação ainda mais intensa.
Cowgirl: Uma vez que o seu parceiro suporta parte do seu peso nessa posição, há menos estresse em suas pernas
Montanha mágica: Toda vez que você fricciona sua vagina contra a pélvis do seu parceiro nessa posição, chega mais perto do orgasmo.
Tiro ao alvo: Ela é perfeita para atingir e estimular seu ponto G, mas suas mãos estarão livres para se estimular outras partes do corpo.

E não esqueça de usar CAMISINHA.

Calcinha Justa
Calcinha Justahttps://calcinhajusta.com.br
Acompanhe e tire dúvidas através do Instagram @calcinhajusta. Dicas e Sugestões [email protected]

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Outros Artigos

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração Então chegou o grande dia, 6/9 está próximo, e é celebrado o Dia do Sexo. Claro que...

Dicas quentes para fazer sexo no frio

Nesse clima de inverno é tão bom ter alguém ao nosso lado pra esquentar, então investir em novas posições e brinquedos eróticos pode te...

Como Manter Um Relacionamento à Distância

Estar em um relacionamento de longa distância pode ser complicado para alguns casais. A distância retira o toque, o olhar e o carinho corpo...

Sono de qualidade: sexo antes de dormir pode ajudar

A nova pesquisa revelou que 64%, ou seja, mais da metade das pessoas entrevistadas, dormiram superior em seguida de terem sexo antes de dormir,...

6 posições para fazer sexo em pé

Se busca inovação ou variações sexuais, transar em pé pode lhe ajudar bastante, alem de ter uma pegada diferente, uma força mais interessante de encaixadas,...

CATEGORIAS POPULARES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui