Calcinha Justa

Depois de um dia movimentado dá aquela parada para reflexão e ‘’acidentalmente’’ por a mão dentro da calcinha, quem nunca em? Mas então, a masturbação feminina é um bem para todas as mulheres, pois possibilita coisas incríveis e se ainda tiver a ajuda de um vibrador, ui melhora e muito. Não necessariamente para termos um orgasmo precisamos de um homem pra isso, então até neste fator nos mulheres estamos ganhando independência. Mas pra uma masturbação perfeita, que te deixa com as pernas bambas é necessário que se sinta a vontade para fazê-la onde quiser, na posição que quiser e usando os brinquedos eróticos que quiser. Liberte-se!

Na sua masturbação não use apenas os dedos como se fosse um pênis, ou seja, apenas o enfiando na vagina, foque no clitóris seja uma DJ. Mas tenha cuidado não esfregue com força, massageei entre no clima, sinta as vibrações do seu corpo e comece a entrar em transe, conheça o seu corpo.

Muitas mulheres não aderiram à masturbação pelo fato de acharem nojento, e até mesmo algo sujo, mas mulheres vocês não sabem o que estão perdendo, experimentem. Sua mãe faz, sua amiga faz, sua chefa faz, sua irmã faz e até sua vó já fez ou ainda faz.

Se quiser esquentar mais a sua masturbação, experimente massagear o clitóris com um vibrador na vagina, é muito bom. A sugestão de assistir á filmes pornôs enquanto se masturba é legal e pode funcionar, aumentando o prazer e o ‘’fogo’’ na hora da masturbação. O fato de se masturbar não quer dizer que irá ter orgasmo com mais facilidade, a questão de chegar ao clímax e obter o orgasmo vai muito de você entrar no clima e deixar fluir.

Sendo assim não existe um porque do não ‘’masturbamento’’.

 

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]

  • Jair.

    Vc tem que mais é se libertar, eu adoro ver uma gata se masturbando.

Next Post
Pular para a barra de ferramentas