Razões para namorar um cara tatuado

Role Pra Ler

Eita ‘’diriça’’ é um homem bonito, forte, com barba e tatuado; se você é um homem desses entre em contato comigo, vamos marcar um Chopp (zueira que não pode, o @calcinhajusta ler todos os meus post’s). Mas então, já existem milhares de razões para se namorar um cara e agora passará a existir razões para namorar um cara tatuado, mas é tatuagem digna e não aquelas feitas com castanha de caju verde, se não sabe que tatuagem é essa, pesquisa. Então vamos lá, descobrir quais são as razões para namorar um cara tatuado, ou não né…

1° razão: Eles são mais sensíveis, pois os apaixonados por tatuagens costumam tatuar no corpo o desenho que carrega uma história e um grande significado para a sua vida, e muitos deles tem o prazer em contar a história de cada tatuagem.

2° razão: São homens mais fáceis para iniciar uma conversa. Quer pegar aquele seu vizinho lindo e super tatuado? Então puxa assunto sobre suas tatuagens, ele lhe dará toda atenção do mundo, e em troca pede o número dele, com a desculpa que tirar algumas dúvidas sobre tatuagem.

3° razão: Se esforçam mais para se manter em forma! Opaaa, será mesmo? Tenho minhas dúvidas em relação a esta razão, mas enfim, manter a forma é muito bom para qualquer homem.

4° razão: Homens tatuados gostam de compromisso. Uau! Então, invista naquele gato tatuado e aproveite que homens que gostam de compromisso cada dia mais entram em extinção, mas antes de tudo analise se esse gato tatuado gosta mesmo de compromisso.

Dê uma chance aquele cara tatuado que está na sua cola, quem sabe ele não irá te fazer feliz? Mas lembrando de que essas razões podem funcionar; como não funcionar. Se não funcionar volte e leia tudo de novo, pois fez algo errado e a culpa não foi minha (kkkkkk).

 

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]

 

Pular para a barra de ferramentas