E agora, meu amor tem pênis pequeno! *pedido do leitor

Role Pra Ler

Calma, calma, calma! Primeiro leia: Vantagens de amar um homem com pênis pequeno, e veja que não é tão ruim assim. Mas se é um problema o seu amor ter o pênis pequeno, esse é um problema que você deverá reverter, se não é melhor terminar logo esse relacionamento, pois não dará certo.

Pênis pequeno às vezes não é tão ruim assim, existem vários apetrechos que ajudam na hora do sexo. Algumas vezes você poderá não ter uma transa tão prazerosa quanto deseja, mais saiba contornar a situação; leve pra cama os brinquedinhos eróticos, será uma distração a mais. Ou então convença a ele usar um cinto que possibilite colocar uma prótese de pênis, não é má ideia.

Mas então, invista no sexo oral. Não esta gostando na penetração, inverta os papéis; faça alguma coisa por você, e o sexo oral é a melhor saída! Outra boa pedida são os vibradores. Ai sim, você poderá diferenciar nos tamanhos, mas nunca compare com o pênis do seu parceiro. Com o uso do vibrador o seu parceiro poderá brincar de masturbar você.

Procure pelas posições a qual você sente mais prazer, e opte por fazer elas toda vez durante o sexo. Exemplo de posições: de quatro, de lado, parafuso e profunda. Ou então leia: Melhores posições para homens com pênis pequeno.
Por fim, a pra onde correr sim, quando se esta apaixonada por um cara de pênis pequeno. Afinal de contas, todos merecem transar!

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]

  • Quando se tem o pênis pequeno, temos a necessidade de nos esforçar ao máximo para dar prazer a nossa parceira,isso vai depender da intimidade,conversa e química do casal,no meu caso propuz o uso de brinquedos, como capa peniana syber skin e anel vibratório, não pela necessidade ,mas sim para sair da rotina e proporcionar novos estímulos à parceira,foi muito bom,o prazer feminino acredito começa na cabeça e não só na vagina e clitóris, o importante é a pessoa sentir desejo e sentir desejada,o restante é muito carinho,preliminares com muito oral e o testante deixar rolar !

Pular para a barra de ferramentas