Edições da Playboy brasileira mais vendidas da História

Role Pra Ler

É sem nenhuma duvida, Luciano Huck e o Grupo É o Tchan, colaboraram bastante para ter tantas capas da Playboy, de todas essas foram as que venderam mais no Brasil.

Veja as revistas mais vendidas do BRASIL em todos os tempos. 

 

Joana Prado, mas conhecida como A Feiticeira, quem não tinha um desejo ao ver essa mulher quando ela trabalhava com Luciano Huck no programa H, acho que a audiência era dela, as fotos foram tiradas na Turquia, para completar o simbolismo e fazer dela a verdadeira feiticeira, se torno a revista mais vendida da história; Edição DEZEMBRO/1999 Foram vendidos 1,247.000 Exemplares. Veja as fotos aqui!

 

 

Suzana Alves, a famosa Tiazinha, quem não ficava louco com essa daqui então que atire a primeira revista colada, também era personagem do programa do Luciano Huck, a tiazinha se vestia numa personagem dominatrix com botas, mascas e ate um chicote, a Playboy como não é besta nem nada, investiu pesado nessa ideia e não deixou de lado esses apetrechos, em segundo lugar com nada mais nada menos que 1,223,000 milhões de exemplares vendidos. Veja as fotos aqui!

 

Adriane Galisteu em comemoração aos 20 anos da Playboy no Brasil, o terceiro lugar vai para Adriane Galisteu, com uma das fotos que dizem por ai ser a mais polemica da historia da Playboy o motivo é retardado, ela aparecia depilando suas partes intimas. (ooooooh) na época das fotos era não era assim tão famosa e ficou mais conhecida como a namorada do piloto Ayrton Senna. Veja as fotos aqui!

 

 

Scheila Carvalho, ocupa o quarto lugar nesse ranking apesar de ter sido capa cinco vezes da Playboy sua primeira vez foi 1998, e também foi a que mais vendeu, a segunda morena a entrar no seleto grupo de edições da Revista Playboy, do Tchan para mundo quarto lugar Scheila Carvalho. Veja as fotos aqui!

 

 

Sheila Mello e Scheila Carvalho Uma morena é pouco, chama uma loira que resolve, e o que acontece? Ocupa o quinto lugar sendo a revista com uma loira e uma morena mais vendida na historia da Playboy, as fotos foram feitas na Amazônia fazendo uma relação com o CD do grupo onde elas eram dançarinas o “É o Tchan” chamado “É o Tchan na Selva”, a revista da dupla vendeu mais de 838mil exemplares. Veja as fotos aqui!

 

 

Marisa Orth sucesso como Magda no seriado Sai de Baixo, Marisa Orth deu o presente de 22 anos da Playboy posando para revista uma única vez, com fotos muitos sensuais deixou todo mundo de queixo caído, sua revista vende assim 835 exemplares. Veja as fotos aqui!

 

 

Suzana Alves novamente de novo, ela volta em março de 2000, agora sem máscara, e com seu próprio programa na TV, ainda muito querida pelos fãs volta em sétimo lugar com 828,627 exemplares vendidos.    Veja as fotos aqui!

 

 

 

Joana Prado (Feiticeira sem véu) para quem tinha curiosidade de saber definitivamente quem era a feiticeira aparece aqui sem véu, anos depois ela confessou não gostar de quando falam de suas capas na Playboy, vai ver porque agora ela é casada e tem filhos (falei parecendo um site de fofoca). Veja as fotos aqui!

 

 

Carla Perez quer ver ela sem plástica? Esta edição da Playboy está sem nadinha, foi a partir dessa revista que foi lançada a tendência das dançarinas do É o Tchan, o grupo que falei ali em cima, a posar para Playboy, ela faz parte do time que se arrependeu e não gosta de lembrar desse passado, sua revista vendeu 778,026 exemplares. Veja as fotos aqui!

 

 

Sheila Mello, na época quando posou para esta capa, ela era a nova loira do Tchan, (meio sem criatividade para capas era a Playboy) na época eu me lembro muito bem, o grupo fez uma musica especialmente direcionado a ela “a nova loira do Tchan é linda” claro que a Playboy não ia deixar ela passar e agarrou logo a oportunidade e sua revista se tornou uma das mais vendidas da historia vendendo 725,924 exemplares. Veja as fotos aqui!

Tem alguma edição favorita, Comente abaixo!

Pular para a barra de ferramentas