Camisinha retardante pode ajudar contra a ejaculação precoce!

Role Pra Ler

Para os homens a ejaculação precoce pode ser algo bem complicado, principalmente se acontecer com frequência, embora não existindo nada de errado com isso a ejaculação precoce pode afetar na autoestima do homem, no qual poderá deixar pensativo sobre sua virilidade.

Alguns de nós homens tem a dependência de medicamentos para ajudar e durar mais tempo, mas essas medicações podem causar alguns efeitos colaterais. Uma coisa boa para ajudar a retardar a ejaculação precoce é usar camisinha retardante, além de descartável é barata e se torna um método pratico para os homens que enfrentam esse problema de ejaculação precoce.

A camisinha retardante é uma garantia de sucesso para retardar a ejaculação pelo fato que o látex reduz a sensibilidade, o sexo sem camisinha (pele com pele) é cheio de sensações pelo fato das terminações nervosas se esfregarem e assim rolar a excitação, a camisinha retardante age como uma barreira e assim minimiza o contato pele com pele, reduzindo assim a sensibilidade.



Outro motivo pelo qual as camisinhas retardante são eficazes para prolongar o ato sexual é a substancia benzocaína, ela é aplicada com frequência na superfície lateral da camisinha fazendo com que a pele do pênis adormeça levemente reduzindo assim a sensibilidade sexual.

Além de ser uma forma pratica e segura de prevenir a ejaculação precoce, as chances de pegar uma DST ou engravidar sua parceira estão fora de cogitação, pois você esta fazendo sexo seguro usando o preservativo. E não se espante a ejaculação precoce é mais comum do que você pode imaginar, a muitos homens passando pela mesma coisa, exercícios podem ser feitos regularmente para ajudar a fortalecer os músculos pélvicos e assim melhorar a circulação, você também poderá se masturbar antes do ato sexual assim você começa mais tranquilo e dura mais tempo.

Pular para a barra de ferramentas