Engolir esperma engravida?

Role Pra Ler

Bom, recebi perguntas sobre essa questão, e fui a internet procurar e encontrei muita coisa retardada e sem explicação, pois então uso das minhas próprias conclusões e explicações que ouvir ao longo do tempo, porque se fosse ao longo da vida você poderá achar que sou muito velho.

Bom engolir esperma engravida? NÃO, é claro que não né minha jovem menina e meu caro rapaz, a não ser que você tenha, um útero na garganta isso não acontecerá, o esperma não tendo nenhum contato vaginal, não existe risco de gravidez, isso é você fazer um rápido estudo sobre o corpo humano e você rapidinho saberia tudo mais aprofundado no assunto.

Outro fato a ser levado em consideração, que ao engolir o esperma, ele vai entrar em contato com o liquido acido do seu estomago, assim matando todos os seus “futuros filhos” que poderiam nascer pelo seu ouvido, se você pensa que vai ficar gravida engolindo a porra do seu parceiro.

ATENÇÃO, não é de todos os cara que você deve engolir o seu liquido do amor, ao engolir o esperma você pode correr o risco de pegar uma DST, claro que se você confia na pessoa e estar com ela a bastante tempo você saberá que ele não tem nada, mas antes de tudo se você tiver pouco tempo com esta pessoa, perguntar acredito eu que não tem muita papa na língua, não teria problemas em responder, a pesar de que seria uma puta falta de sacanagem do cara e mentir e passar qualquer tipo de doença a outra pessoa.

Pular para a barra de ferramentas