Você sabe o que é? Orgasmo vaginal x orgasmo clitoriano

Role Pra Ler

Na cama vale de tudo um pouco, ( no meu caso menos dedada na ou qualquer outro tipo de viadagem) mas tudo que traga prazer ao seu parceiro ou a sua parceria, é valido. E é nessas horas que é bom conhecer e entender como que funciona o corpo da mulher e a própria mulher se conhecer, saber como funciona para experimentar o caminho da liberdade. O que pode ser novidades para vocês é que existe dois tipos de orgasmos quando se estimula a parte genitália feminina:

A diferença;
Os dois podem levar a mulher à loucura, isso é um fator aceitável e muito bem considerado, a diferença um do outro é o ponto do corpo em que você estimula, apenas isso, a grande dificuldade é atingi-los. Mais fácil de ser atingido é o Orgasmo Clitoriano, porque claro é no clitóris, um ponto mais especifico, externo, visível e de fácil acesso, agora ele ja é diferente do orgasmo vaginal, que muita das mulheres tem grande dificuldade de atingir, ele pode estar em um ponto desconhecido dentro daquela jovem e pode ser difícil também chegar lá.

Para chegar lá:
Não existe receita de como levar a mulher ao orgasmo, existem dicas, existe teorias, mas sabemos que a pratica meu amigo é sempre mais complicado, mas para sentir esses dois tipos de orgasmo é preciso que o corpo tenha uma atenção em duas regiões diferentes da vagina.

Para o vaginal:
É preciso estímulos repetitivos, em pontos diferentes dentro da vagina, já o Clitoriano acontece com manipulação, você pode fazer os dois em sua parceira, já que tem duas mãos livres enquanto ocorre a penetração, o teste é livre para todos os públicos. Os movimentos continuo ou vibratório estimulam as fibras nervosas e disparam um estimulo no clitóris.

O mais querido:
Saber qual o que elas mais gostam é o que pode gerar discussão entre elas mesmas, mas geralmente o clitoriano é mais fácil de ser atingido, o clitóris por ser um órgão externo e de fácil visualização e fricção desempenha um papel muito significativo quando se quer atingir o orgasmo, facilita também por ele ser mais sensível ao toque.

Finalizando:
Se você acha que o problema para atingir o orgasmo é de posse exclusiva da mulher, você esta enganado, o instituo brasileiro para a saúde sexual o Ibrasexo, em estudo disse que as mulheres estão cada vez mais rápidas de atingir o ápice do prazer, você tem que saber fazer o sexo, e lembrar sempre, prazer feminino em primeiro lugar, porque se sua parceira for bem estimulada nas preliminares, elas levam de 8 a 20 min de penetração com movimentos ativos, para sentir a felicidade do tão esperado orgasmo.

Sugestões ou Duvidas [email protected] ou [email protected]

Pular para a barra de ferramentas